Piadas

Casal ex-Power Couple vira chacota ao fazer "chá revelação" de nome da filha

Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado estão esperando uma menina


Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado de roupas brancas, comemorando perto de bexigas cor de rosa
Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado em chá revelação - Reprodução/Instagram

Elieser Ambrósio e Kamilla Salgado, que participaram do Power Couple Brasil 4, viraram motivo de chacota nas redes sociais ao promoverem um "chá revelação" para anunciar o nome da filha que estão esperando. A criança se chamará Victoria.

O casal, que se conheceu no BBB 13, fez uma festa enfeitada com algumas bexigas cor de rosa identificadas com nomes de meninas. Ele, a esposa e Bento, o primeiro filho do casal, nascido em setembro de 2020, estouraram os balões em sequência e o último que restou tinha o nome Victoria escrito.

"Nome da nossa filha é… Victoria! Significa: 'Aquela que vence'! Victoria vai ser uma vencedora, começando já pelo nome… Estamos muito felizes em contar para vocês o nome que achamos lindoooo e tem um significado muito especial! Vem, Victoria, estamos te esperando para completar nossa família", escreveram Elieser e Kamilla, na legenda de um vídeo compartilhado no Instagram.

No início de maio, o casal revelou que estava esperando seu segundo filho: "Agora somos quatro. Sim, nosso mais novo amor já está a caminho! Estamos radiantes de tanta felicidade, o quanto que já queríamos este baby 2! E é real ! Já está aqui! Deus é maravilhoso e sábio em todas as coisas! Quanta Gratidão por uma nova vida chegando em nossa família! Bebê, já te amamos muito! E seu irmão fala o tempo todo o quanto quer você aqui para brincar com ele".

A ideia inusitada para anunciar o nome da criança, porém, não foi bem aceita por alguns internautas, que debocharam da festa promovida pelo casal. "Ave Maria, que brega, meu pai", criticou uma usuária do Twitter identificada como May. "Meu Deus, estava indo tomar meu café, que costumeiramente levo meu Twitter junto, e dou de cara com um troço desse em meu feed. Ninguém merece", ironizou Beti Carboni.

"Cara, eu acho que eles tem literalmente essa vibe bocó, é o jeito deles e eles combinam. Acho patético essas coisas? Sim! Mas é o jeito deles ser assim, esquisito mesmo... Ps: o menino sem entender nada, se questionando se esses são realmente os pais dele", comentou outra internauta chamada Cris Dias. "Gente, que negócio mais sem sentido kkkkkkk que dinâmica esquisita", postou Mari. Confira o vídeo e a repercussão:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado