Barraco

"Power Couple": Eliéser acusa Mariana de ser falsa

Participante mal voltou para o jogo e já criou barraco: "Quer falar, fala na minha cara"


power09_e2dba0e021ab7ff5167624467d68098315d64479.jpeg
Eliéser e Mariana bateram boca no programa - Reprodução/Record

Eliéser Ambrósio mal voltou para o "Power Couple Brasil 4" e já se envolveu em briga. Na tarde desta quarta-feira (12), após a realização de uma atividade do reality exibido pela Record, o participante foi tirar satisfações com Mariana Felício. Eliéser a acusa de ser falsa por falar de problemas de convivência apenas na gravação de depoimentos, coisa que ela refuta: "Eu tenho que tratar todo mundo mal na casa?".

A briga começa enquanto os participantes estão lavando louça na cozinha. "Vou falar uma coisa na boa: quando você fala 'eu nunca falei mal de você pelas costas', você tem que pensar bem no que você está falando", disse o modelo para Clara Maia. Mariana discordou: "Uma coisa é você fazer fofoca com alguém, outra é expor minha opinião no depo (depoimento)", ponderou. - O depoimento é o momento em que os casais falam sobre algum acontecimento de forma reservada e aparece de forma intercalada durante o programa.

"Você me trata superbem aqui e chega lá no depo e você fala outra coisa. Você está sendo falsa comigo", acusou Eliéser, de forma exaltada. O homem chega a ser contido pela esposa, Kamilla Salgado, que sai em defesa dele: "É melhor falar na frente".  Eliéser continuou atacando Mariana: "Pessoa que me abraça aqui e vai lá no depo falar mal de mim é falsa. Minha opinião. Quer falar, fala na minha cara".

Mariana fica indignada, enquanto seu marido, Daniel Saullo, observa. A gritaria de Eliéser prossegue e Mariana sai da cozinha, deixando ele falando sozinho. Marcelo Bimbi, que também voltou para o jogo nessa terça (11), cortou o colega: "Para, cara!".

Repescagem

Eliéser e Kamilla ganharam o direito de voltar ao "Power Couple" após ganharem uma votação relâmpago promovida no site do programa ontem. A dupla venceu os outros casais eliminados por 38,94%. 

Além deles, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi também retornaram ao reality. Em menos de uma hora, o casal foi eliminado na DR, saiu da casa, e voltou após ganharem a prova de repescagem. A sorte da dupla causou protestos de Faby Monarca e Enrico Mansur. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado