Fofura

Nasce Bento, primeiro filho dos ex-BBBs Eliéser e Kamilla

Com apenas um dia de vida, o bebê já tem 55 mil seguidores no Instagram


Eliéser Ambrósio ao lado da esposa Kamilla Salgado, que segura o recém-nascido Bento, primeiro filho do casal de ex-BBBs
"Estamos apaixonados por cada mili?metro deste bebe?", relatou a mamãe coruja - Foto: Reprodução/Instagram

O casal Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, que engataram um romance durante a participação na 13ª edição do Big Brother Brasil, há 7 anos, tiveram o primeiro filho. Bento nasceu na noite de sexta-feira (25), no Hospital Santa Joana, no bairro do Paraíso, na cidade de São Paulo. Os papais compartilharam várias foto do bebê nas redes sociais.

"Ele ate? sorri pra foto! Estamos apaixonados por cada mili?metro deste bebe?! Nosso Bento nasceu e eu renasci junto! Filho, sua ma?e e? completamente louca e apaixonada por você! Nem pisca!", escreveu Kamilla em publicação no Instagram. O clique foi feito pela fotógrafa Kátia Rocha.

Já Eliéser, que relatou ter ficado 24 horas sem dormir, ansioso por conta do parto, detalhou a sensação de segurar o filho pela primeira vez. "O primeiro colo a gente nunca esquece. Meu bebê. Te amo, meu filho", relatou. Ele informou ainda que o rebento veio ao mundo às 22h27, com 3,9kg e 50cm. "Super saudável, graças a Deus", concluiu.

Em outra postagem, ele acrescentou: "O Bento chegou. Sem palavras... Obrigado, meu Deus, por abençoar nossas vidas. Te amo, Kamilla, meu amor, minha mulher, minha guerreira". A publicação recebeu comentários carinhosos de outros ex-BBBs, como a apresentadora Fernanda Keulla, campeã do BBB13.

Bento já nasceu com potencial para ser influenciador digital. Com apenas um dia de vida, o perfil do bebê, criado pelos pais no Instagram, já soma 55 mil seguidores. A página tem 50 publicações, que mostram o desenvolvimento do bebê na barriga da mãe desde o início da gestação.

Os ex-BBBs se casaram em 2016. Eliéser, que já havia participado do Big Brother Brasil 10, retornou à competição na 13ª temporada. Naquele mesmo ano, Kamilla foi selecionada e entrou no jogo após o início da disputa, egressa da Casa de Vidro. O namoro entre os dois teve início no confinamento e seguiu além do reality show.

Confira as fotos de Bento, primeiro filho de Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado