Record TV

Casais Eliéser e Kamilla e Taty e Braga estão na DR do Power Couple Brasil; quem vai ficar?

Quem deve ficar?


Power Couple 4
DR Power Couple Brasil - Foto: Divulgação

Sétima DR formada no "Power Couple Brasil" nesta terça-feira, dia 18/06, e antes disso, Gugu chamou o casal André Coelho e Clara Maia, que venceu a "Prova dos Casais", para revelar as opções a opção escolhida da Árvore do Poder.

Na prova, que foi realizada nesta segunda (17) os participantes tiveram que passar por um circuito de drift, estilo radical de direção em que os motoristas aplicam técnicas de derrapagem para que os carros deslizem de lado. Além de segurarem-se no assento, tiveram que memorizar uma sequência de cores que estava na pista. Logo depois, juntos, foram obrigados a organizar uma série de tambores na ordem que viram das cores anteriormente.

André e Drika não tiveram sorte, e pela segunda semana consecutiva. Só fizeram 5 pontos e com isso, foram pra DR. E os casais Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio e Taty Zatto e Marcelo Braga completaram a berlinda, devido o baixo desempenho financeiro

No momento de votar, todos os participantes se reuniram na sala da mansão, e escolheram Drika e André Marinho para continuar na casa e saírem da DR.

Votação DR Power Couple 4: Quem vai ficar?

Com o confronto dos casais Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado x Marcelo Braga e Taty Zatto, ficou com o público a decisão de quem vai continuar na disputa. O NaTelinha fez a sua enquete de popularidade para saber quem tem chances reais de ter um resultado positivo, e quem terá o negativo. Participe quantas vezes quiser:

 

DR formada no Power Couple 4: Qual casal deve ficar?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Vale lembrar, que a votação será curta. Ainda nesta terça-feira (18), Gugu Liberato vai revelar no palco o resultado de quem ainda vai permanecer no jogo e quem vai sair.

Fique ligado no NaTelinha, onde estamos fazendo uma grande cobertura sobre o Power Couple Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado