Roupa suja

Eliéser fala sobre eliminação do "Power Couple" e detona Mariana: "A verdade dói"

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado relembraram confusão no confinamento


Eliéser e Kamilla no "Hoje em Dia"
Eliéser e Kamilla explicaram briga com Mariana no "Power Couple Brasil" - Foto: Reprodução/Record

Nesta quarta-feira (19), Eliéser e Kamilla fizeram uma avaliação sobre a passagem do casal ao “Power Couple Brasil” e o ex-confinado precisou responder se a discussão dele com Mariana foi a principal responsável pela sua eliminação, na noite de ontem (18), apenas uma semana depois de voltar na repescagem. A entrevista ocorreu no programa “Hoje em Dia”, da Record, e entrou nos Trending Topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados do momento.

“Não, acho que não”, respondeu o ex-participante ao apresentador César Filho, que o questionou sobre o bate-boca. “Eu vi isso aqui fora. A Mariana tratava a gente bem e, quando ela tinha a oportunidade de falar no depoimento, ela falava mal, entendeu? É como a gente tratando você bem aqui no programa e depois vou na minha rede social para falar mal. Pra mim é uma pessoa falsa”, acrescentou.

Eliéser enxergou que Mariana não soube lidar com o seu posicionamento e por isso eles brigaram no “Power Couple Brasil”. “Mas ela recebeu isso de uma forma de não aceitar a criticar, sendo que eu vi isso aqui fora. Aí ela começou a falar alto, eu também comecei a falar alto e aí ficou aquela briga de discutir”, continuou. “A verdade, às vezes, dói também”, sentenciou.

O ex-BBB acredita que foi humilde e conseguiu se autoavaliar em relação à primeira eliminação dele e da sua esposa. “Eu admiti meu erro na primeira vez, que me exaltei, pedi desculpas e tive essa humildade para pedir desculpas, sabe? Assumi meu erro”, ponderou.

Porém, logo após avaliar seu posicionamento na primeira saída, ele vê que Mariana não teve a mesma maturidade. “Ela não teve isso. ‘Ah, falei outro negócio e tal’, mas não falou nada do que ela tinha falado”.

Primeira eliminação prejudicou Eliéser e Kamilla?

Foi o questionamento feito pela apresentadora Ticiane Pinheiro. O ex-confinado assumiu que recebeu muitas informações e esse fato pode ter feito ele tomar ações equivocadas, prejudicando-o junto ao público.

“Às vezes quando você recebe muita informação de fora do jogo, você acaba tendo uma visão de, por exemplo, o Daniel e a Mariana, antes da gente sair, eles conversaram com a gente super maduros, falaram que iam voltar na gente, explicaram o motivo”, disse o modelo, sendo interrompido pela esposa. “Eles disseram que não iriam salvar a gente”, corrigiu Kamilla.

“E essa conversa foi de uma forma muito elegante e super educada. Aí quando entravam no depoimento, eles descascavam. Quando foi o dia da nossa D.R, a Mariana, ao invés de usar a torcida dela pra torcer por quem ela quer que fique, na época fomos nós contra o André Marinho, pede para o André ficar, não incitar pra tirar nós”, explicou.

Ticiane insistiu no seu questionamento e perguntou se o casal entrou com muito mais vontade do que na primeira vez. “Sim, sim. Prejudicou um pouquinho”, respondeu Eliéser.

“Acho que há vantagens e desvantagens. A vantagem é saber o que os outros pensam de você. Mas a desvantagem é, entrar depois de algumas semanas, sabendo o que as pessoas pensam de você. Numa bolha, é muito complicado. E você não consegue usar isso ao seu favor. E a gente entrou sem fazer seis provas, então ficamos sem ritmo”, disse Kamilla.

Veja a repercussão do programa nas redes sociais:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado