Crise de ansiedade

MC Mirella se recupera após internação: "Acordava com muita dor chorando"

Funkeira não vinha bem nos últimos tempos


MC Mirella explicando crise de ansiedade no Instagram
MC Mirella detalha internação após crise de ansiedade - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de ser internada por conta de uma crise de ansiedade, MC Mirella surgiu na madrugada desta segunda-feira (7) para tranquilizar seus fãs. Desde ontem (6) sem comer nada, contou que vem tomando apenas alguns goles de isotônico, sem conseguir comer, com medo de vomitar tudo de novo. Agora, ela segue para São Paulo fazer uma bateria de exames e quer ficar 100% para trabalhos que têm a cumprir ainda essa semana. A funkeira detalhou alguns momentos que teve nas últimas horas e relembrou: "Acordava com muita dor chorando".

Mirella lembrou que de repente começou a ter uma crise. "Soltou meu intestino e comecei a passar muito mal, comecei a vomitar muito. Eu engasgava em meu próprio vômito, saía até pelo nariz. Surreal, nunca tinha acontecido dessa forma. Tomei remédio, dormi, acordei três vezes nesses intervalos vomitando muito. Tive que ir para o hospital, e lá consegui ser atendida. Tomei medicação que melhorou por algumas horas", lamentou.

"Eu acordava com muita dor chorando de madrugada. Dormia uma horinha e ficava acordada por uma hora passando mal e chorando. Acabava capotando", explicou a ex-esposa de Dynho Alves. Um dos motivos da crise pode ter sido sua saúde mental, que estava levemente abalada.

A saúde mental de MC Mirella

"Estava próximo do dia do show, começaram a me falar umas coisas e comecei a ler algumas coisas na internet também. Infelizmente estou um pouco doente de uns meses para cá. Não estou bem, não estou legal. Estou tentando ao máximo ficar bem. Tenho certeza e muita fé de que isso vai passar e que logo estarei 100% bem, e que isso é só uma fase", disse.

De acordo com ela, em cinco anos de carreira, nunca havia cancelado um show. "Foi porque realmente eu não conseguia ficar em pé, não conseguia falar. Eu queria muito ter ido ao show, mas estava com medo de vomitar no palco ou querer ir ao banheiro em cima do palco e não ter o que fazer. Então, peço desculpas, a gente vai remarcar esse show. Infelizmente aconteceu isso e não dá para prever", esclareceu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado