No Twitter

Paulo Vieira abre o jogo sobre casamento e rebate seguidor que o chamou de gay

O humorista disse que iria oficializar sua união com Ilana Sales em segredo


Paulo Vieira de roupa preta e expressão séria, posando para foto
Paulo Vieira em clique compartilhado no Instagram - Reprodução

Nesta sexta-feira (28), Paulo Vieira disse que iria se casar e ter filhos em segredo. Porém, um internauta rebateu as declarações do humorista, que namora a social media Ilana Sales, e disse que ele é gay, mas não assume para não prejudicar sua carreira. "Eu não posso ser gay", debochou o dono do quadro Big Terapia.

"É o seguinte: Eu vou casar e não vou falar nada pra vocês, e vou ter filhos e cês não vão saber. Um dia cês vão ver uns barrigudin de 11, 8 e 14 anos comigo e eu vou falar 'ah é, esqueci de contar, são meus filhos'", prometeu ele.

Logo depois, um usuário do Twitter identificado como Celso Júnior disparou: "Tu é gay. Só não descobriu ainda. Ou não pode devido a fama". Paulo Vieira, então, respondeu com bom humor e em tom de ironia.

"Eu não posso ser gay por causa da minha fama de gay, porque aí se eu for gay vai ser muito difícil explicar que eu sou gay sim", escreveu o famoso, que já refletiu sobre a masculinidade.

Paulo Vieira namora a influenciadora Ilana Sales há mais de seis anos. Os dois eram amigos desde a adolescência e, de acordo com ele, nada mudou quando a fama veio. "Ilana tem fases de ciúme. Agora, ela está numa fase segura de si, irritante. Já a minha autoestima continua a mesma, não cresceu nada. Tenho uma amiga que diz que a coisa mais interessante sobre mim é que eu sou um furacão por fora e uma geleca emocional por dentro. Sou o cara mais inseguro do mundo, e isso não muda. De certa forma, é até bom, porque não me deslumbro, fico na minha", disse o comediante, em entrevista ao jornal Extra.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado