Tomou partido

Paulo Vieira se revolta com eliminação de Cezar Black no BBB 23: "Não vou mais"

"Vocês não têm coração", escreveu o humorista, que comanda o Big Terapia


Paulo Vieira e Cezar Black
"Eu vou meter um atestado. Eu não vou mais", publicou Paulo Vieira após saída de Cezar Black do BBB 23 - Fotos: Reprodução/Twitter
Por Walter Felix

Publicado em 14/04/2023 às 13:43,
atualizado em 14/04/2023 às 15:10

Paulo Vieira se revoltou com a eliminação de Cezar Black do BBB 23 nessa quinta-feira (13). Em rede social, o humorista, que comanda o quadro Big Terapia no reality show da Globo, tomou partido e deu sua opinião sobre os rumos do jogo.

“Ah, agora ele tem um coração lindo?”, questionou Paulo Vieira após a eliminação de Cezar Black. Ele se referiu à frase de uma das participantes na despedida do brother, no dia seguinte aos insultos que as integrantes do Quarto Deserto proferiram contra ele.

No Twitter, o comediante prosseguiu: "Eu vou meter um atestado. Eu não vou mais". Mais tarde, ele compartilhou uma foto de Black com seu cachorrinho, o Rocco, e criticou a escolha do público: “Vocês não têm coração”.

Vieira ainda usou uma frase da ex-presidente Dilma Rousseff (PT): “Se cumpre no BBB as palavras de uma profeta chamada Dilmãe: ‘Nem quem ganhar ou quem perder vai ganhar ou vai perder. Todo mundo vai perder’”. Confira as postagens:

Nesta semana, Paulo Vieira relatou que uma das roteiristas do Big Terapia, Nathalia Cruz, estava sofrendo ataques misóginos e racistas de uma das torcidas do programa. Pelas postagens do humorista, internautas concluíram que as agressões vinham de parte dos fãs de Amanda, alvo de piadas na atração.

Depois de sobreviver a quatro paredões, Cezar Black não resistiu ao quinto e foi eliminado com 48,79%  ao enfrentar Aline Wirley (45,74%) e Amanda (5,47%). A berlinda teve 181,2 milhões de votos. Uma nova disputa será definida nesta sexta-feira (14).

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado