Chuva de alfinetadas

Com rap no BBB 23, Paulo Vieira zoa bolsonarismo e Karol Conká

Comediante cantou música ao lado de Ana Clara Lima


Ana Clara Lima e Paulo Vieira no Big Terapia
Ana Clara Lima e Paulo Vieira no Big Terapia - Foto: Reprodução/Globo

Sem eliminados para entrevistar no Big Terapia, Paulo Vieira deu um jeito de zoar os apelidos dos integrantes do BBB 23. Cantando um rap ao lado de Ana Clara Lima, o comediante debochou de Key Alves ser conhecida como Tal o Key, bordão de Jair Bolsonaro (PL), e que Fred Nicácio como sendo a Karol Conqueixo, uma alusão a ex-participante Karol Conká. 

No começo do quadro, Paulo já reclamou com o público de não ter ninguém para conversar no Big Terapia. Ele, então, fez um bate-papo com  Ana Clara, apresentadora do A eliminação e ex-participante do BBB 18. "Cê tá assistindo Big Brother?", perguntou o humorista. "Não .Muito tarde", retrucou a ruiva. 

Eles, então, relembraram a cena de quando MC Guimê improvisou um rap enquanto Aline e Marvvila cantavam a música Diamonds, da Rihanna. 

"Guimê mandou um rap, mas ele não tem rima. Eu e o Paulo Vieira, agora vamos dar a linha. Vale tudo sem improviso, a internet não perdoa. Já tem muito apelido. Olha só que lista boa. Bruno Gaga veio forte. Teve quem já enjoou. Estão chamando ele até de Gil do Pavor". 

"O César tem um sonho de usar um cabelão porque estão chamando ele de Vera Verão. Na casa são dois Freds, pra eles eu mando um beijo. Um é o Boco Roso, e o outro o Karol Conqueixo. Fred Harmicasso,  pega o jogo e conduz, tão chamando ele até de Baco Exu do SUS. Tem uma dupla da pesada, eu mesma não acreditei, é Gustavo Agro e a A Tal o Key", cantaram os dois. 

Confira a cena do BBB 23:

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado