Em premiação

Paulo Vieira zomba de bolsonaristas e cita Faustão na Globo

"Eu vou para porta de quartel pedir a volta do Faustão", disse o humorista a Luciano Huck


Luciano Huck e Paulo Vieira no prêmio Melhores do Ano, do Domingão com Huck, na Globo
“Se eu não ganhar, eu não vou aceitar a derrota”, brincou Paulo Vieira durante o prêmio Melhores do Ano, no Domingão com Huck - Foto: Reprodução/Globo

Paulo Vieira zombou de bolsonaristas e citou Faustão durante o prêmio Melhores do Ano, na Globo. O humorista, que apresentou a cerimônia junto de Luciano Huck, também concorria na categoria Humor com Fábio Porchat e Tatá Werneck. Ele brincou que ficaria revoltado e agiria como os apoiadores do presidente derrotado nas urnas caso não levasse o prêmio para casa.

“Se eu não ganhar, eu não vou aceitar a derrota”, iniciou Paulo Vieira. Luciano Huck entrou na brincadeira do humorista: “Você não sai desse estúdio até o ano que vem”. Em seguida, o humorista arrancou gargalhadas ao ironizar atos de revolta dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) pelo país desde a eleição de Lula (PT), no final de outubro:

“Eu vou pedir voto impressa, vou derrubar e colocar fogo nos carrinhos da Globo… Eu vou para porta de quartel pedir a volta do Faustão! Você não me dá esse prêmio não, para você ver!”

Paulo Vieira

O Domingão e, consequentemente, o prêmio Melhores do Ano da Globo eram apresentados por Faustão, que comandava o programa dominical desde 1988. Em meados de 2021, ele rompeu o contrato com a emissora carioca e, desde janeiro de 2022, comanda uma atração nos mesmos moldes no horário nobre da Band.

Assista ao momento em que Paulo Vieira brinca com bolsonaristas e Faustão na Globo:

Tatá Werneck venceu prêmio de Humor e entregou à mãe de Paulo Gustavo

Paulo Vieira zomba de bolsonaristas e cita Faustão na Globo

Antes de entregar o prêmio ao melhor humorista do ano, intitulado Prêmio Paulo Gustavo, Luciano Huck chamou ao palco Déa Lúcia, mãe do artista que dá nome ao troféu. Ela foi a encarregada de anunciar o nome de Tatá Werneck como a vencedora do voto popular. Em seu discurso, a apresentadora e comediante surpreendeu:

“Déa Lúcia… Essa mulher passa força para a gente o tempo todo. É inacreditável. Você criou seus dois filhos com muita luta e sabedoria. E ensinou o mais importante, que é isso, esse olhar generoso de bom humor sobre a vida. Você passou por uma dor que é o pesadelo de qualquer pessoa e continua fazendo a gente rir incessantemente.”

Tatá Werneck

Tatá se referia à morte de Paulo Gustavo (1978-2021), vítima da Covid-19, em maio de 2021, aos 42 anos. A humorista foi em frente: “Por favor, aceita esse prêmio. Esse prêmio é seu. Não pelo que você passou, mas porque você é uma grande comediante”. As duas se abraçaram emocionadas após a entrega do troféu. Confira:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado