“Vale tudo?”

Paulo Vieira acusa torcida do BBB 23 de misoginia e racismo

Internautas concluíram que ataques vêm de parte do fã-clube de Amanda


Paulo Vieira
Paulo Vieira comanda o Big Terapia, quadro que vai ao ar toda quarta-feira no BBB 23 - Foto: Reprodução/Globo

Paulo Vieira acusou uma torcida do BBB 23 de misoginia e racismo. Segundo o humorista, que comanda o quadro Big Terapia no reality show da Globo, a roteirista Nathalia Cruz está sofrendo ataques. Internautas concluíram que as agressões vêm de parte do fã-clube de Amanda, alvo de piadas na atração.

“Parte da torcida fanática daquela moça lá está covardemente atacando a minha roteirista Nathalia Cruz da maneira mais baixa possível. Misoginia, racismo… Vale tudo pra defender um participante de realityshoe? Perderam a mão. São uns lixos”, escreveu no Twitter.

O uso da expressão “realityshoe” fez com que os internautas concluíssem que trata-se da torcida por Amanda Meirelles. O fã-clube da sister é chamado de “docshoe”, em referência à sua profissão de médica (“doctor”, em inglês) e ao amigo Cara de Sapato (“shoe”).

Paulo Vieira foi em frente com o desabafo envolvendo a roteirista do BBB 23: “Nath é uma mulher trabalhadora, talentosa, esse é o primeiro trabalho dela depois do filho (Joaquim) nascer. Sabe o que é isso na cabeça de uma mulher? Deixar o filho sozinho pela primeira vez e ir trabalhar? Eu não sei, mas vejo”.

O humorista ressaltou os trabalhos em parceria com a amiga. “Nath escreveu Pablo e Luisão comigo (previsto para 2024), escreveu Rensga Hits, inúmeros sucessos do Porta dos Fundos, escreve o Big Terapia e vai escrever tudo que ela quiser pois é um talento fora de série! Além disso, tem uma carreira de atriz foda que ela é.”

“Não existe cancelar Nathalia Cruz, não existe ‘vamos marcar fulano pra ver se ela perde o emprego’, não existe. Pra derrubar ela, tem que me derrubar primeiro… Tentem. Prestem mais atenção em com quem vocês estão falando, nem todo mundo tem a casca que eu tenho. Te amo Nath”, finalizou Vieira. Confira as postagens:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado