Em rede social

Rose Miriam presta homenagem a Gugu, que faria 64 anos: "Eterno companheiro"

Mãe dos filhos do apresentador publicou foto nesta segunda-feira (10)


Gugu Liberato com Rose Miriam Di Matteo e os filhos João Augusto, Marina e Sofia
Rose Miriam publicou foto com Gugu e os filhos João Augusto, Marina e Sofia em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato (1959-2019), prestou uma homenagem ao apresentador nesta segunda-feira, 10 de abril, dia em que ele completaria 64 anos. A médica publicou uma foto da família no Instagram e classificou o comunicador como seu “eterno companheiro”. Após a morte do famoso, há quatro anos, ela entrou na Justiça para ser reconhecida como viúva e ter direito à herança.

Na postagem, Rose Miriam falou da semelhança entre Gugu e o filho mais velho. “Ele se foi para os braços do Senhor, nosso Poderoso e Misericordioso Deus. Hoje vejo o João tal qual o pai. Mesmo sabendo que Deus nos fez indivíduos com suas próprias características.”

“O Gugu era aqui no mundo um homem inteligentíssimo, um pai exemplar cheio de amor pelos filhos e um grande comunicador de televisão e empresário. Vejo mesmo muito dele no João”, comparou.

A médica também citou as duas outras filhas. “Marina é uma incrível moça, cheia de ideias novas e também com o talento do pai. Sofia já é uma doçura; inteligente também como seu pai. Enfim, nossos três filhos interiorizaram muito do pai amoroso deles.”

“Hoje eles são pessoas independentes e incríveis, e o Gugu adoraria estar aqui para saborear a doçura dos filhos. Hoje vivo feliz acompanhando essa maravilha que Deus me permite vivenciar, e me permite passar o meu imenso amor por eles e faço isso em dobro, por mim e pelo Gugu”, destacou, ainda no mesmo texto.

Rose Miriam finaliza dizendo o seguinte: “Agora mesmo ele vive em outra dimensão na presença dos anjos, de Jesus e de Deus; ele é e sempre será um grande ser espiritual. Papai: um dia, estaremos todos juntos continuando como uma família. É isso o que Deus me permite sentir dentro do meu coração. Felizes todos os dias pra você… Meu eterno companheiro”.

Confira a publicação de Rose Miriam na data em que Gugu faria 64 anos:

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado