Thiago Salvático

Suposto companheiro revela planos de Gugu Liberato antes de morrer

Apontado como affair do apresentador, chef de cozinha relata momentos com famoso


Thiago Salvático com Gugu Liberato em selfie; Thiago Salvático chorando
Thiago Salvático revela planos de Gugu antes de sua morte - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/02/2023 às 19:17,
atualizado em 06/02/2023 às 19:32

Thiago Salvático, chef de cozinha que afirma ter vivido uma união com Gugu Liberato (1959-2019) durante nove anos, revelou quais eram os planos do apresentador antes dele morrer. Em entrevista para o Metrópoles, Salvático contou que, desde quando conheceu o animador, eles não passavam um dia sem se falar. O profissional de gastronomia também relatou que Gugu queria viver com ele assim que se aposentasse da televisão.

"A gente se falava todo dia. Se nós não estávamos juntos fisicamente, era todo dia umas duas horas via Skype, na época, evoluiu para WhatsApp e, depois, FaceTime. Era todo dia. Se nós não estávamos fisicamente juntos, ou ele na minha casa, ou na casa dele, ou nós em qualquer lugar do mundo. Eu o Gugu viajamos para mais de 50 países juntos, viajamos o mundo juntos. Nós tínhamos vários planos. O Gugu estava para se aposentar e era o último ano dele que ele ia fazer porque começaram baixaram os valores na televisão (dos salários)", afirmou.

"O nosso pensamento era morar seis meses no Brasil e seis meses na Europa, era isso o que o Gugu queria porque ele gostava da Europa. Ele amava Portugal, é um dos lugares que ele mais amava. Mas isso só aconteceria a partir do momento que ele se aposentasse televisão, já tínhamos um plano, já estava traçado, mas, infelizmente, ele veio a falecer antes. É trágico, é triste. Eu estou aqui agora levando algo que todo dia eu tento entender o porquê."

Thiago Salvático chora ao falar sobre morte de Gugu  Liberato

imagem-texto

Ainda na entrevista Thiago Salvático chorou ao falar sobre a decisão do juiz em não reconhecer sua relação com Gugu Liberato como uma união estável. Sobre o caso, o chef avisou que vai recorrer na Justiça, já que tem provas de que vivia um relacionamento com o animador por nove anos. O empresário também relatou que durante a união com o animador, eles dividiam tudo, desde despesas de viagem quanto contas em restaurantes.

Assista ao vídeo:

Imagem da thumbnail do vídeo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado