Fogo nas alturas

Iza dispensa sexo casual e se derrete pelo namorado: "É um gostoso"

Cantora conheceu Yuri pela internet


Yuri e Iza em foto montagem
Yuri e Iza se conheceram nas redes sociais - Foto: Reprodução/Instagram

Iza não é adepta do sexo casual. Em entrevista concedida à revista Marie Claire, a cantora afirmou que precisa admirar alguém para topar ir pra cama com o felizardo. "Já tentei fazer sexo casual e não funciona comigo. A experiência raramente é prazerosa pra mim", admitiu em publicação nesta sexta-feira (31).

Além disso, ela opinou dizendo que sexo é sagrado demais para fazer com quem não conhece. "Onde estava este peru antes? Não sei. Por onde andou? Não sei! Gosto de ter uma conexão sincera. E agora que sou famosa, então, preciso realmente confiar na pessoa, né?", refletiu.

Atualmente, ela namora o jogador de futebol Yuri Lima. Foi aí que ela se derreteu ao amado. "Eu acho ele um gostoso! Comecei a trocar ideia com ele pela internet", recordou.

"Pessoa fodona", elogiou Iza

A cantora conheceu o namorado através do Instagram. "Meses depois que postei sobre a minha separação, entrei numa pilha de ver quem tinha me mandado mensagem. Tinham coisas interessantes e completamente aleatórias", divertiu-se.

"Achei uma mensagem do Yuri, fui stalkear e vi que ele era tão discreto quanto eu. A gente começou a se falar e achei ele muito maneiro, uma pessoa fodona, incrível, gostosa de conversar. Aí decidi ver qual era desse menino. A gente se encontrou e foi incrível. E cá estou eu, namorando."

O namorado de Iza, Yuri joga pelo Mirassol. No Campeonato Paulista, a cantora foi vista em algumas ocasiões acompanhando o amado.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado