Em família

Bruce Willis faz 68 anos e aparece em vídeo da ex Demi Moore

Aposentado, ator foi diagnosticado com demência frontotemporal


Demi Moore e Bruce Willis no aniversário de 68 anos do ator
"Te amo e amo nossa família", escreveu Demi Moore no aniversário do ex Bruce Willis - Foto: Reprodução/Instagram

Bruce Willis completou 68 anos no domingo, 19 de março, e ganhou um parabéns especial da ex-esposa, Demi Moore. Em vídeo publicado por ela em rede social, o ator, diagnosticado com demência frontotemporal, aparece cantando parabéns com a família.

“Que bom que pudemos celebrar você hoje. Te amo e amo nossa família. Obrigado a todos pelo amor e desejos calorosos. Todos nós os sentimos”, escreveu Demi Moore na legenda do vídeo publicado no Instagram.

De acordo com o site norte-americano Radar Online, Demi Moore se mudou para a casa em que Willis vive com a atual esposa, Emma Heming. O objetivo seria ajudar nos cuidados com o ator. Eles foram casados por 13 anos, entre 1987 e 2000, e tiveram três filhas.

Mais cedo, Emma havia gravado um vídeo sobre o atual estado do artista. “Hoje é aniversário do meu marido e acordei chorando. Gravar esses vídeos é como uma faca no meu coração, mas sei o quanto vocês amam o meu marido e faço isso por vocês”, desabafou.

No último 16 de fevereiro, a família divulgou que Bruce Willis foi diagnosticado com demência frontotemporal, que altera o comportamento e a personalidade da pessoa. Ele está aposentado desde o ano passado por conta do quadro de saúde

Apesar da aposentadoria, filmes já gravados pelo astro de Duro de Matar (1988) e O Sexto Sentido (1999), entre outros sucessos de bilheteria, ainda serão lançados, como Assassin, previsto para o fim deste mês nos EUA.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado