Demência

Bruce Willis está mais agressivo e não reconhece a mãe, diz parente

Ator foi diagnosticado com demência frontotemporal em estágio avançado


Bruce Willis
Bruce Willis tem 67 anos e foi diagnosticado com demência, que não tem cura

Bruce Willis, 67, está piorando da saúde. O astro dos cinemas foi diagnosticado com demência frontotemporal em estágio avançado no ano passado, e agora está mais agressivo. Quem revelou foi a prima de Marlene Willis, mãe do ator, de 87 anos.

"Não sei se o filho a reconhece (...). Os seus movimentos são muito lentos, com uma agressividade constante. Não é mais possível manter uma conversa normal. Esse comportamento é típico de pacientes que sofrem da mesma condição", declarou Wifried Gliem à revista alemã Bild.

Bruce Willis tem DFT, antigamente conhecida como doença de Pick, e é um conjunto de distúrbios que atinge partes específicas do cérebro, como os lobos frontais, provocando mudança de comportamento e personalidade, além de dificuldades de compreender e de falar.

A doença não tem tratamento e só piora com o tempo.

Recentemente, a mulher de Bruce Willis falou sobre a repercussão do caso. "Nós ficamos mexidos com o amor que todos vocês compartilharam com o nosso querido marido, pai e amigo durante esse período difícil. A compaixão, compreensão e respeito contínuos de vocês vão possibilitar que nós ajudemos Bruce a ter uma vida o mais plena possível", disse Emma Heming Willis.

Bruce Willis tem testamento desigual entre os filhos

O ator é dono de uma fortuna estimada em US$ 250 milhões (quase 1,5 bilhão de reais) e deixou um testamento prévio pronto. Segundo o portal estadunidense Radar, as cinco filhas de outros casamentos receberão "somente" US$ 1 milhão na divisão. O restante vai para a atual esposa, Emma Heming e as filhas do casal, Mabel e Evelyn.

Uma fonte do portal afirmou que o ator queria garantir que sua mais jovem família não ficasse desassistida. "Ele acredita que elas tiveram o melhor que ele tem a oferecer financeiramente ao longo de suas vidas", disse.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado