Força

Bruce Willis descobre doença e família anuncia pausa na carreira do ator

O astro foi diagnosticado com Afasia


Bruce Willis posando para foto vestindo moletom preto e usando óculos escuros
Bruce Willis em clique publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Rumer Willis, uma das filhas de Bruce Willis, usou seu perfil no Instagram para anunciar que o pai, de 67 anos, foi diagnosticado com Afasia e fará uma pausa na carreira. "Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas", começa o comunicado.

"Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele", continua o texto, que ainda fala de como os familiares estão fazendo para apoiar o ator neste momento.

"Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para vocês, assim como vocês significam para ele."

"Como Bruce sempre diz: 'viva'. E juntos planejamos fazer exatamente isso", finaliza a publicação, que foi assinada pelas filhas de Willis, Scout La Rue Willis, Tallulah Belle Willis, Rumer Willis, Evelyn Penn Willis e Mabel Ray Willis, sua atual esposa, Emma Heming, e sua ex, Demi Moore

Entenda o que é a Afasia, doença que acometeu Bruce Willis

Bruce Willis descobre doença e família anuncia pausa na carreira do ator

A Afasia é um distúrbio de linguagem que afeta a capacidade de comunicação da pessoa. Pode ocorrer de repente, após uma lesão ou um acidente vascular cerebral, ou desenvolver-se lentamente, devido a um tumor em crescimento no cérebro ou a uma doença.

A Afasia afeta a capacidade da pessoa de se expressar e de entender a linguagem escrita e falada. Quando a causa subjacente é tratada, o principal tratamento para o problema, que é caracterizado pela dificuldade em nomear pessoas e objetos, é a fonoterapia.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado