Sem cura

Bruce Willis tem demência avançada e faz testamento desigual para filhas

Ator não tem tratamento disponível no mercado


Bruce Willis cabisbaixo de óculos de sol
Bruce Willis e sua doença: não tem cura - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2023 às 11:03,
atualizado em 17/02/2023 às 11:09

Bruce Willis está em estágio avançado de demência frontotemporal. A própria esposa do ator confirmou a informação através das redes sociais do astro e enfatizou que não existe tratamento para esse nível da doença. E o testamento que deixará uma fortuna de US$ 250 milhões (quase 1,5 bilhão de reais)?

O portal estadunidense Radar noticiou que Bruce promoveu uma divisão prévia em seu testamento. As cinco filhas de outros casamentos vão receber "somente" US$ 1 milhão na divisão. O restante vai para a atual esposa, Emma Heming e as filhas do casal, Mabel e Evelyn.

Uma fonte do portal afirmou que o ator queria garantir que sua mais jovem família não ficasse desassistida. "Ele acredita que elas tiveram o melhor que ele tem a oferecer financeiramente ao longo de suas vidas", disse.

Esposa de Bruce Willis se pronuncia

imagem-texto

Ela escreveu: "DFT é uma doença cruel de que muitos de nós não ouvimos nem falar, mas que pode atingir qualquer um. Para pessoas com menos de 60 anos, DFT é a forma mais comum de demência e, porque o diagnóstico pode demorar anos, DFT é muito mais prevalente do que sabemos. Hoje, não há tratamento para a doença, uma realidade que esperamos que mude nos próximos anos".

E encerrou: "Nós ficamos mexidos com o amor que todos vocês compartilharam com o nosso querido marido, pai e amigo durante esse período difícil. A compaixão, compreensão e respeito contínuos de vocês vão possibilitar que nós ajudemos Bruce a ter uma vida o mais plena possível".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado