Em público

Bruce Willis dá as caras pela primeira vez após diagnóstico de demência

Ator anunciou aposentadoria no ano passado


Bruce Willis de capuz
Bruce Willis aparece pela primeira vez - Foto: Divulgação

Bruce Willis surgiu pela primeira vez em público depois de ser diagnosticado com demência frontotemporal. As fotos foram obtidas pelo jornal Daily Mail nesta sexta-feira (3) e revelam um Bruce despojado: boné, jaqueta e calça jeans, em um passeio por Santa Mônica, Califórnia.

Ele anunciou sua aposentadoria em 2022 depois de ser diagnosticado com afasia. Bruce Willis tem DFT, antigamente conhecida como doença de Pick, e é um conjunto de distúrbios que atinge partes específicas do cérebro, como os lobos frontais, provocando mudança de comportamento e personalidade, além de dificuldades de compreender e de falar.

Nos últimos dias, foi revelado também que Bruce está mais agressivo e não reconhece nem a mãe. A doença não tem tratamento e só piora com o tempo. 

Confira como está o ex-ator:

Bruce Willis dá as caras pela primeira vez após diagnóstico de demência

A doença de Bruce Willis

Recentemente, a mulher de Bruce Willis falou sobre a repercussão do caso. "Nós ficamos mexidos com o amor que todos vocês compartilharam com o nosso querido marido, pai e amigo durante esse período difícil. A compaixão, compreensão e respeito contínuos de vocês vão possibilitar que nós ajudemos Bruce a ter uma vida o mais plena possível", disse Emma Heming Willis.

O ator é dono de uma fortuna estimada em US$ 250 milhões (quase 1,5 bilhão de reais) e deixou um testamento prévio pronto. Segundo o portal estadunidense Radar, as cinco filhas de outros casamentos receberão "somente" US$ 1 milhão na divisão. O restante vai para a atual esposa, Emma Heming e as filhas do casal, Mabel e Evelyn.

Uma fonte do portal afirmou que o ator queria garantir que sua mais jovem família não ficasse desassistida. "Ele acredita que elas tiveram o melhor que ele tem a oferecer financeiramente ao longo de suas vidas", disse.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado