Cansada

Maisa Silva desabafa sobre pressão por encontrar namorado: "Difícil aguentar"

Atriz e apresentadora relata dificuldades em lidar com a pressão


Maisa Silva em foto pousada e maquiada
Maisa Silva está solteira há seis meses - Foto: Reprodução/Instagram

Maisa Silva, que está solteira desde dezembro do ano passado depois de quatro anos de relação, relatou estar com dificuldade de lidar com os comentários de precisa encontrar um namorado. "Difícil aguentar pressão quieta por educação, respeito e valores", começou ela em postagem no Twitter no fim da noite de segunda-feira (13).

"Sei que Deus não coloca desafios à toa na minha vida... Se eu estou onde eu estou hoje, foi porque trabalhei muito e além de tudo tive sorte! Meu trabalho sempre repercutiu mais que minha vida pessoal e que seja sempre assim", desejou ela.

Na sequência, a atriz afirmou que está aproveitando cada minuto da vida. "Tudo sempre com equilíbrio e respeitando as minhas vontades. Não tenho nada pra esconder de ninguém e não aceito que coloquem inverdades na minha boca. Respeitem, por favor!", pediu.

Por fim, assegurou que quando estiver novamente em um relacionamento e a pessoa quiser, poderá contar. "Fiquem tranquilos e lembrem-se de que eu posso falar por mim e dizer o que é verdade e o que não é! Obrigado pelo amor e apoio de sempre", disse.

Confira:

Maisa Silva desabafa sobre pressão por encontrar namorado: \"Difícil aguentar\"

Namoro de Maisa Siva e Douglas chegou ao fim em dezembro

Maisa Silva desabafa sobre pressão por encontrar namorado: \"Difícil aguentar\"

A relação anterior da atriz durou quatro anos. A notícia veio após um seguidor perguntar para a apresentadora, através das caixinhas dos stories do Instagram, se ela ainda namorava. Foi então que jovem de 20 anos escreveu um texto contando sobre sua separação e pedindo que os fãs preservassem sua intimidade.

"Oi, gente, tudo bom? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando. Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias que o melhor seria cada um seguir o seu caminho", escreveu.

"Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias. Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos", contou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado