Criada na casa

Maisa Silva já tem data para voltar ao SBT

Atriz e influenciadora voltará para a emissora no segundo semestre


Maisa Silva posa para foto no palco do Programa da Maisa
Maisa Silva voltará ao SBT para o Teleton - Foto: Divulgação/SBT
Por Daniel César

Publicado em 12/08/2021 às 04:00,
atualizado em 12/08/2021 às 10:18

Maisa Silva deixou o SBT em outubro de 2020, após ficar 13 anos na emissora de Silvio Santos e optar por aceitar convite da Netflix e abrir novos caminhos. Mas a menina criada sob as asas do dono da empresa não ficará tanto tempo assim sem aparecer e já tem data para voltar: em outubro. Isso porque a artista estará na coletiva de imprensa e, logo a seguir, participará do Teleton.

Segundo apurou o NaTelinha, Maisinha permanece com contrato em vigor com a Netflix e não tem previsão de assinar com o SBT novamente, ao menos não por enquanto. Mesmo assim, ela não abrirá mão de cumprir seu compromisso como madrinha digital do Teleton e estará presente na maratona, que acontecerá em outubro neste ano. Esta será a segunda aparição dela no canal - não por reprise - desde que anunciou sua saída oficialmente no ano passado. A primeira foi justamente no Teleton do ano passado, que foi diferente por conta da pandemia da Covid-19.

A reportagem confirmou com a assessoria do SBT que o Telefon 2021 acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro, diferente de anos anteriores, em que o evento foi no mês de novembro. Por conta disso, a entrevista coletiva acontecerá no dia 05 do mesmo mês e que já terá a presença de Maisa, que será uma das porta-vozes do evento.

 

A artista ficou no SBT entre 2007 e 2020 e participou de diversas atrações na casa, inclusive o Programa Silvio Santos, ficando por muito tempo ao lado do apresentador, com direito até a um quadro próprio dentro da produção dominical. Além disso, ela também atuou como atriz e participou de diversas novelas, a principal delas, Carrossel (2012), quando interpretou a personagem Valéria.

O auge da carreira dela, no entanto, foi o espaço aberto por Silvio, que permitiu à menina um programa próprio, aos sábados, o Programa da Maisa, que acabou tendo vida curta, já que ela deixou a emissora quando comandava a atração, que um sucesso comercial.

Maisa Silva na Netflix

Maisa Silva já tem data para voltar ao SBT

Assim que deixou o SBT, Maisa anunciou seu contrato com a Netflix, onde vem fazendo uma variedade de filmes desde então. Ela também foi um dos rostos do streaming na ocasião do Tudum, evento criado para apresentar as novidades da plataforma no Brasil. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado