Treta

Rafael Ilha recebe ordem de despejo a pedido da ex-mulher

O cantor mora em um apartamento na Zona Sul de São Paulo


Rafael Ilha em selfie, sem sorrir
Rafael Ilha voltou a morar em um apartamento que deveria ser vendido - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 06/02/2023 às 16:47,
atualizado em 06/02/2023 às 16:47

A Justiça de São Paulo determinou o despejo de Rafael Ilha de um apartamento no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. A decisão, tomada pela juíza Mônica Reis Lobo, foi um pedido de Fabiana Bejar, ex-mulher do cantor.

Os dois se casaram em novembro de 2002 e ficaram juntos até 2010, quando se divorciaram. Cinco anos depois, protagonizando uma disputa judicial, o ex-casal fez um acordo em que ficou decidido que Fabiana deixaria o imóvel de 103 metros quadrados que haviam adquirido.

A propriedade, então, seria vendida e eles dividiriam o valor. Porém, de acordo com a coluna de Rogério Gentile no UOL, Rafael Ilha foi morar no apartamento e disse às autoridades que a ex não havia pago as despesas condominiais no período em que viveu no imóvel após o divórcio.

O campeão de A Fazenda 2018 alegou que eles corriam o risco de perder o apartamento por conta de um processo aberto pela administração do edifício e ainda declarou que fez um acordo para que pudesse quitar a dívida de maneira parcelada.

Rafael Ilha alegou que ficou sem dinheiro

Rafael Ilha de touca preta e sem sorrir

Rafael Ilha alegou à Justiça que, pagando as parcelas da dívida com o condomínio, ficou sem dinheiro para bancar o aluguel do local onde estava morando e teve que se mudar para o apartamento que era motivo de disputa nos tribunais.

Porém, a ex-mulher do cantor, Fabiana Bejar, tem outra versão da história. Ela disse que ressarciu o artista e assumiu as parcelas que faltavam. "Ele deve respeitar o acordo firmado, ou seja, manter o imóvel livre", disse à Justiça o advogado Fernando Barbosa, que a representa.

Assim, a Justiça declarou que eventuais discordâncias sobre a dívida referente ao imóvel podem ser resolvidas em uma outra ação judicial e a juíza Mônica Reis Lobo afirmou que, diante do que ficou decidido, o apartamento tem de ser desocupado pelo cantor, que já se envolveu em uma polêmica por tráfico de armas.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado