Exclusivo

Rafael Ilha revela destino do prêmio de A Fazenda 10 e entrega episódio vetado pela Record

O cantor foi o campeão da edição exibida em 2018


O cantor Rafael Ilha
Rafael Ilha foi o grande vencedor de A Fazenda 10 - Foto: Reprodução

Com 62,51% dos votos, Rafael Ilha foi o grande vencedor da décima temporada do reality show A Fazenda em 2018. Em conversa com o NaTelinha, o cantor garantiu não ter gastado nem metade do prêmio recebido e contou uma história nunca revelada sobre a sua edição.

A vitória do cantor no reality não foi fácil e ele respondeu como analisou a participação na atração, já que foi muito julgado. "Julgamentos de pessoas de lá de dentro eu nem levo em conta porque eram meus adversários, eram meus oponentes. E eu tinha uma caminhada sobre o meu jogo, de como eu ia agir. Eu tinha que ter o equilíbrio emocional, psicológico, espiritual... Eu sou sangue quente, não levo desaforo para casa. Eu sabia que nesse jogo eu teria que me controlar, tem o equilíbrio disso. Eu, analisando, vendo algumas partes, porque até hoje eu não assisti a edição toda... eu analisado as partes que eu vi, eu achei que cumpri o meu objetivo, que era ser sincero, ser um ótimo competidor tendo bons resultados na prova", falou.

"O jogo em grupo, a partir do momento em que foi dividida duas equipes, foi cumprido, o que precisou ser feito em grupo eu fiz. Fui para ganhar o jogo e não fazer amizade. Eu achei que eu cumpri o meu objetivo, cumpri o jeito que eu gostaria de jogar esse jogo", acrescentou Rafael, de 47 anos.

Ao longo do jogo o cantor foi para a Roça em algumas oportunidades, mas retornava com uma porcentagem alta para ficar. Apesar do favoritismo, Rafael acabou se envolvendo em várias confusões e não acreditou que isso pudesse prejudicá-lo. "Eu me envolvi nas discussões que eram necessárias me envolver. Não ia aguentar pessoas me ofendendo, ofendendo a minha família, tentando mentir lá dentro para que eu fosse prejudicado aqui fora. Me envolvi nas discussões que eram necessárias me envolver. Pelo contrário, eu corri de fofocas, corri de discussão, corri de briga que me envolviam. Eu não queria me envolver em barulhos, discussões, que não tivessem a ver comigo. Eu não achei que as discussões pudessem me atrapalhar no jogo porque o público estava vendo aqui fora", justificou.

Rafael Ilha revela o que fez com prêmio

O cantor Rafael Ilha abriu a vida financeira e revelou ter recebido 1 milhão e 100 mil reais do reality show A Fazenda, juntando o prêmio pela vitória com os distribuídos durante a competição em provas. "Que gastei o prêmio nada. Graças a Deus está muito bem investido, é um dinheiro que eu vejo duas vezes por ano. Eu paguei todas as minhas dívidas, paguei as pessoas que eu devia, estava com o nome sujo e acertei meu nome", iniciou ele, que revelou ter gasto 300 mil reais.

"Ainda sobrou 800 mil reais, lá atrás foram investidos e já temos quase 1 milhão de volta. É um dinheiro que não mexo. Sobrevivo de trabalhos, de palestras que eu faço. Já tinha casa própria, um bom carro... A única coisa que eu gastei foi pagar divida, comprar um jogo de panela maravilhoso e comprar o carro que eu queria. O resto está bem investido e eu só vejo esse dinheiro duas vezes por ano", contou Rafael.

Amizade com ex-participantes

Rafael Ilha disse não manter contato com todos os ex-participantes da décima temporada de A Fazenda. "Mantenho amizade sim com o Evandro [Santo], um cara que eu falo sempre... nós nos divertimos muito, sofremos muito lá dentro também com outros participantes que tentaram nos tirar do sério, nos agredindo, e outras situações de perversidade", disse.

"A Vida [Vlatt] eu já conheço, falo vez ou outra e só. São as pessoas que eu falo até hoje. Não bloqueei ninguém não. Foi um trabalho onde eu fui lá e participei com outras pessoas. Não tenho amizade e nem tenho vontade de ter", afirmou

História nunca revelada

Rafael Ilha conta o que fez com prêmio de A Fazenda 10 e entrega episódio nunca mostrado pela Record

Para o NaTelinha, Rafael relembrou uma história inusitada que ocorreu durante A Fazenda 10, mas preferiu não revelar o nome dos famosos envolvidos na situação.

"Foi quando quatro ou cinco participantes estavam fazendo serviço na área externa da casa, entraram na casa, daqui a pouco [a produção] fechou toda a casa. Depois falaram para esvaziarem o bolso. Não podia trazer nada de fora para dentro da casa e eu não tinha entendido nada", iniciou o ex-peão.

"Essas pessoas tinham recolhido os cogumelos do cocô da vaca, cogumelos alucinógenos para fazerem chá lá dentro e ficarem doidões. Foram chamados a atenção, os cogumelos foram jogados fora, devolvidos a produção, e a vergonha eles tão passando no crédito até hoje", falou o cantor.

Vida pós reality e dica para novos participantes

Rafael Ilha também destacou a importância do reality show A Fazenda na sua vida, que fluiu muito bem após a participação, e deu uma dica especial para os famosos que vão participar da décima segunda temporada.

"Ficou super bacana [a carreira profissional]. A Fazenda tem um visibilidade incrível, são milhões de telespectadores diariamente. É claro que você tem muitos mais convites para fazer as coisas. Eu já fazia as minhas palestras de prevenção, depois da Fazenda eu tive bastante. Os meus planos futuros são ser feliz e ter muitas outras vitórias", disse.

Sobre a dica, Rafael foi direto: "Posso dar uma dica que abrange todo resto: força, foco, fé e equilíbrio. Equilibro total, emocional, psicológico, físico e espiritual, e nunca se esquecer que na Fazendo só tem 1 vencedor", alertou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado