Deixou aviso

Rafael Ilha vai processar Luana Piovani após ter sido chamado de "abusador"

O ex-A Fazenda publicou um vídeo comunicando sua decisão


Montagem de fotos de Rafael Ilha e Luana Piovani
Rafael Ilha se defendeu de publicação feita por Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Após Luana Piovani ter publicado um Story com uma montagem que exibia alguns participantes de reality shows e ter usado a expressão "tudo abusador" para classificá-los, Rafael Ilha, um dos homens que teve a foto exposta no Instagram da famosa, publicou um vídeo dizendo que vai processá-la. "Hoje pela manhã já comecei a receber marcações, jornalistas me perguntando acerca de uma postagem da senhora Luana Piovani. Pessoa essa que eu não conheço. Graças a Deus, não tenho o desprazer de conhecê-la. E ela pôs um post no seu Story dizendo que eu sou um abusador", começou ele.

"Ela pôs ali alguns participantes de reality, os quais ela julga abusadores de mulheres, agressores de mulheres, e ela me pôs ali no meio disso. E eu, graças a Deus, apesar dos 13 anos que eu tive na dependência química e de ter aprontado de tudo possível e inimaginável, a única coisa que eu não fiz foi ser abusador ou agressor de mulheres", defendeu-se, na continuação da gravação.

Em seguida, Ilha comunicou sua decisão. "Segunda-feira, eu e meu advogado, Dr. Willian Amanajas, estaremos entrando com um processo contra a senhora Luana Piovani, por calúnia, difamação e outros crimes que ela cometeu aí ao pôr a minha foto nesse Story dela de abusadores", avisou, marcando o perfil do profissional que conduzirá o processo.

Antes de finalizar o vídeo, o ex-Polegar pediu que os fãs fiquem tranquilos e não incitem ódio, além de mandar um recado para a ex-mulher de Pedro Scooby. "Senhora Luana Piovani, por favor, mantenha a tampa da sua privada fechada. O Brasil e o mundo agradecem", disparou. Assista:

Piovani detona Arthur Aguiar, Rafael Ilha e outros participantes de realities: "Tudo abusivo"

Rafael Ilha vai processar Luana Piovani após ter sido chamado de \"abusador\"

Luana Piovani soltou o verbo sobre alguns participantes de reality shows em uma montagem que compartilhou nos Stories de seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (22), dia seguinte à eliminação de Pedro Scooby, pai de seus filhos, do BBB 22. "Recebi. Não conhecia todos, mas, depois da explicação, entendi. Tudo abusivo. E o Brasil? Ama", escreveu ela.

A imagem em questão fazia referência à capa de Versions of Me, álbum de Anitta, mas traz os rostos de alguns homens que integraram o elenco de realities: Biel, Dado Dolabella, Lucas Viana e Rafael Ilha, de A Fazenda, e Marcos Harter e Arthur Aguiar, do Big Brother Brasil. Esse último é o mais cotado para vencer o BBB 22 e sua torcida tem sido apontada como a responsável pela eliminação de Scooby do programa.

Desde que seu ex foi anunciado como participante da atração global, Luana tem feito algumas declarações polêmicas, mas sempre deixou claro que torcia pelo surfista, com quem tem três filhos: Dom, Ben e Liz.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado