Beijoqueiro

Gil do Vigor revela ter ficado com dois ex-BBBs

Economista contou que beijou participantes do reality show


Gil do Vigor de boca aberta
Gil do Vigor revela ter ficado com dois ex-BBBs - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 12/01/2023 às 22:06,
atualizado em 12/01/2023 às 22:06

Durante sua participação na RedeBBB desta quinta-feira (12), na edição especial em que comentava todos os participantes do BBB 23, anunciado pela Globo nas últimas horas, Gil do Vigor aproveitou para revelar um momento íntimo que teve com outros três ex-BBBs. O economista acabou falando demais e contou que beijou um participante da edição 19 e outro da 20ª temporada.

"Foi um do 20 e dei um beijo em um do 19 também", disse Gil do Vigor ao vivo. Após o vídeo sobre sua revelação viralizar nas redes sociais, internautas levantaram os nomes dos homens que ficaram confinados nas referidas temporadas. Muita gente apostou que Gil teria ficado com Daniel, que inclusive assumiu o relacionamento com um modelo em 2022, e Danrley, que participou do BBB 19.

Em um perfil de fofoca, Gil comentou as possibilidades: "Eu faria um trisal". Depois que saiu do BBB 20, o economista tentou namorar, mas não deu certo. Apesar disso, ele vem aproveitando a fama e já beijou vários boys, conforme ele mesmo contava em suas redes sociais.

Assista ao momento da revelação:

Gil do Vigor já havia ventilado alguns nomes em tom de brincadeira

imagem-texto

Em julho, o pernambucano brincou com suas relações fora do confinamento e citou outro ex-BBB em tom de brincadeira. “Tem um que foi desta última edição que está indo lá fora me visitar”. Ana Maria demonstrou curiosidade: “Ah, é? Já está marcado? E você não quer dar em primeira mão aqui?”. Gil respondeu: “Eu quero. Porque agora, se ele desistir de ir, vai ter que ir de todo jeito, está combinado. É o Lucas Bissoli”.

Já em maio, o Rei da Cachorrada demonstrou o carinho que teve com outros homens que participou da mesma edição dele e apareceu agarrado a Arthur Piccoli e Caio Afiune. Em postagem em rede social, ele aparece recebendo beijos e uma mordida dos ex-colegas de confinamento.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado