Rebateu crítica

Campeão do Power Couple relata assalto em casa e cita Lula e Bolsonaro

Residência de Matheus Yurley foi invadida durante viagem do funkeiro


Matheus Yurley
Matheus Yurley venceu o reality show Power Couple, da Record, em 2021 - Foto: Reprodução/Instagram

Matheus Yurley relatou que sua casa foi assaltada enquanto ele viajava para comemorar o Réveillon. O campeão do Power Couple 5, que faturou o reality show da Record em 2021 e já se separou da então esposa Mari Matarazzo, mandou um recado para o ladrão e ainda citou Lula (PT) e Bolsonaro (PL) em desabafo em rede social.

Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, Matheus Yurley desabafou: “2023 já começou daquele jeito. Levaram umas paradinhas de casa. Mas vamos encontrar quem foi que fez essa sacanagem aí. Vai passar batido, não”. Na sequência, ele exibiu a foto de uma gaveta aberta e revirada.

“Mas graças a Deus, todas as paradinhas de mais valor eu trouxe, ficaram alguns relógios meus, mas tinha coisa que nem era de ouro. Vai pegar achando que era ouro e nem é”, ironizou o funkeiro, mostrando que suas correntes de ouro estavam com ele. “Quando acontece umas paradas dessas, é porque o melhor está por vir mesmo.”

“Vou fazer o L dentro do seu c*”, disparou Matheus Yurley contra internauta

Power Couple 5
Matheus Yurley e Mari Matarazzo saíram vencedores do Power Couple Brasil 5 - Foto: Divulgação/Record

O famoso ainda expôs mensagens de pessoas que associaram o episódio ao apoio que ele deu ao presidente Lula nas últimas eleições. “Faz o L”, comentou uma seguidora, que recebeu pronta resposta de Matheus: “Vou fazer o L, sim, vou fazer dentro do seu c*”. Ele ainda citou o ex-presidente Jair Bolsonaro:

“É que talvez, se o Bolsonaro tivesse sido eleito de novo, não teriam roubado. Um milagre aconteceria. Vocês são muito trouxas mesmo. Para de ficar brigando por política e faz uma vaquinha aí para eu recuperar os bagulhos que eu perdi.”

Matheus Yurley

Em 2021, Matheus Yurley e Mari Matarazzo saíram vencedores do Power Couple Brasil 5. Com 63,41% dos votos, o casal derrotou Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e levou R$ 403 mil para casa. Eles anunciaram a separação em abril de 2022, em meio a boatos de traição, negados pelo artista.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado