Homenagem

Ex-Power Couple, Matheus tatua rosto de Brenda após separação

O influenciador mostrou todo o processo nas redes sociais


Montagem de fotos de Matheus Sampaio e Brenda Paixão no Power Couple e de tatuagem
Matheus Sampaio decidiu eternizar seu amor por Brenda - Reprodução/Instagram

Matheus Sampaio decidiu homenagear a ex-noiva, Brenda Paixão, com quem venceu a sexta temporada do Power Couple Brasil, com uma tatuagem de seu rosto. Mesmo estando separado da ruiva, o influenciador decidiu deixar o rosto dela marcado em suas costas e mostrou o resultado nas redes sociais.

"A vida é feita de momentos, momentos que se eternizam em nossos corações, são como ciclos que podem acabar ou não, mas o amor, o carinho e a gratidão de um homem nunca se apagam ou se acabam. Os nossos acertos só concretizam porque existem os erros, eis me aqui tentando corrigi-los. Até porque, quem nunca, né?", iniciou ele, em um texto publicado na legenda do vídeo que mostra o processo da tatuagem.

Ele continuou: "Eu não quero apagar nada, gostaria de voltar no tempo, porém, não dá. Então, o tempo que eu estarei presente aqui vou levar você comigo. É através dos nossos erros que nos modificamos para melhor e aprendemos. Às vezes, conseguimos consertar tudo sozinho e, às vezes, com alguém que está ao nosso lado nos mostrando o caminho".

"Só pra te avisar que meu amor está cravado em mim. Só o tempo dirá, [espero] que seja breve, confesso, e a Deus pertence nossa história, mas a gratidão, o amor, e o carinho serão eternos."

Por fim, Matheus elogiou o trabalho do tatuador e deixou claro que ficou satisfeito com o resultado. Nos comentários da postagem, alguns internautas se derreteram pelo gesto do influenciador, enquanto outros o acusaram de querer apenas comover a ex-noiva para que ela aceitasse reatar o relacionamento.

Matheus rebateu críticas após tatuar rosto de Brenda

Após ser detonado por alguns internautas por ter tatuado o rosto de Brenda Paixão em suas costas mesmo não estando mais com ela, Matheus Sampaio deixou um comentário em uma página de fofocas do Instagram para rebater as críticas. "Sobre arrependimento, ninguém está na minha carne para saber se eu estou arrependido ou não, apesar de estar sofrendo por estar arrependido", disse.

"E sobre estar mudando, com certeza eu estou, amadurecendo também e sei do meu esforço. A questão [é] que isso é um processo, ninguém se transforma da noite para o dia, mas nesse período eu evolui bastante, viu?", afirmou o influenciador.

Ele completou: "Graças a Deus, minha evolução é constante e o que eu fiz hoje nunca me causará arrependimento, até porque, com essa atitude, eu aprendi muito também. Serei, sim, fã número 1".

Matheus escancarou motivo de término com Brenda

Matheus Sampaio chorando durante programa de rádio

Em meados de novembro, o ex-Power Couple participou do Programa Chupim, na Rádio Metropolitana FM, e revelou o motivo de sua separação, que aconteceu em outubro. Segundo Matheus, tudo aconteceu porque ele não soube administrar o próprio dinheiro e se colocou em apuros.

"Veio o prêmio do Power e eu paguei as dívidas passadas, as dívidas que eu não tinha feito e praticamente não me sobrou nada. Aí eu surtei. Aí, com o que sobrou do Power, a Brenda falou pra mim 'se você pegar de novo o único dinheiro que você tem e aplicar, você vai me perder", revelou ele, que já tinha pedido dinheiro emprestado a amigos.

Matheus disse que, sem trabalhar e sem fazer publicidade, ficou desesperado e optou por fazer o contrário do que a noiva pediu. "Eu peguei o resto do dinheiro que eu tinha e apliquei, mas eu não falei pra ela. Aí, obviamente, querendo resolver a vida rápido, sem cabeça, sem emocional, sem nada, perdi o dinheiro. Aí fiquei numa merda e não contei pra Brenda", admitiu.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado