Fim

Ex-Power Couple, Matheus chora e pede para voltar, mas Brenda detona: "Cresça"

O ex-casal venceu a última temporada do reality da Record


Montagem de fotos de Matheus Sampaio e Brenda Paixão falando para a câmera
Matheus Sampaio e Brenda Paixão se pronunciaram sobre rompimento - Reprodução/Instagram

Três meses após vencerem a sexta temporada do Power Couple Brasil, Brenda Paixão e Matheus Sampaio anunciaram que não são mais um casal. A notícia foi dada, primeiramente, pela ruiva, que fez um texto para comunicar os fãs, mas o influenciador gravou uma série de Stories bem emocionados e disse que ainda ama a ex-noiva, apesar de ela dizer que não tem volta.

"Ciclos se encerram, ciclos se iniciam. Em respeito aos fãs de Bretheus, estou aqui para comunicar que eu e Matheus não somos mais um casal. Peço que continuem torcendo pela felicidade de ambos, agora cada um seguindo o seu caminho", disse ela, na noite de terça-feira (26).

A maquiadora ainda pediu que não alimentem fofocas. "E peço também que respeitem esse momento. Não existiu traição, foram outros motivos que levaram ao término, e que só diz respeito a nós. Espero que compreendam. E que não criem especulações", finalizou.

Pouco depois de anunciar o rompimento, Brenda usou sua página no Twitter para lamentar a reação dos internautas. "Já estou sendo atacada. Que fique claro. Eu não abandonei Matheus no momento em que ele mais precisou de mim. Muito pelo contrário… Eu fui forte durante MUITO tempo! O que se passa nos bastidores de uma vida a dois fica inviável expor", argumentou, se referindo a um período em que o modelo disse que estava lidando com crises de ansiedade.

"Saibam, eu não tô aqui pra me fazer de vítima, porque tem muita coisa que eu tive que aguentar calada, suportar e segurar uma barra gigantesca por amor. Mas o maior AMOR que devemos sentir é o por nós mesmos", concluiu.

Matheus chora e se declara para Brenda 

Ainda na noite de terça-feira, Matheus Sampaio gravou uma série de Stories visivelmente emocionado, chorando, e falando sobre o término. "Não quero esconder nem omitir o quanto eu a amo. E eu sei que no fundo ela me ama também", apostou ele.

O ex-Power Couple admitiu que estava muito nervoso e triste, passando por um turbilhão de emoções. "Eu tenho culpa nisso e agora eu tenho que consertar as coisas. Consertar a minha vida e me tornar uma pessoa melhor", assumiu ele, admitindo que ia acabar estragando o relacionamento pela forma como estava.

Matheus disse que espera que, em um futuro breve ou distante, os dois se reencontrem, porque têm uma história linda e é em respeito a tudo isso que ele acha que precisam passar um período afastados. Apesar de dizer que precisa parar e ficar bem, o fluminense afirmou que o casal ainda tem muito a conquistar junto.

Brenda disse que sua relação com Matheus não tem volta

Montagem de duas fotos de Brenda e Matheus abraçados

Já no início da tarde desta quarta-feira (26), Brenda gravou novos vídeos confirmando a separação e mostrou um posicionamento diferente de Matheus. "Não existe a possibilidade de volta. Não vou dizer 'dessa água não beberei' porque posso morder a minha língua, mas essa é a minha decisão no momento", iniciou ela.

"Eu não pretendo voltar atrás, até porque eu tô muito magoada, muito machucada. A partir do momento em que uma relação começa a ser baseada em mentiras, em omissões, algo se quebra. Então, se quebrou dentro de mim", continuou.

A ruiva disse que foi uma super parceira, mas o namorado se perdeu no meio do caminho, enquanto ela continuou evoluindo. "Eu preciso que o Matheus cresça, que o Matheus evolua, recupere a dignidade", disparou, salientando que está solteira e precisa voltar a sorrir. Ela também pediu que, quem a encontrar, não pergunte sobre o Matheus. "A partir de agora, é cada um por si".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado