Apostou e perdeu

Ex-Power Couple, Matheus escancara motivo de término com Brenda

Os influenciadores venceram a última temporada do game de casais da Record


Matheus Sampaio chorando durante entrevista de rádio
Matheus se emocionou em entrevista ao Programa Chupim - Reprodução/YouTube
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 11/11/2022 às 14:17,
atualizado em 11/11/2022 às 14:23

Na última quinta-feira (10), Matheus Sampaio participou do Programa Chupim na Rádio Metropolitana FM e revelou o motivo de sua separação de Brenda Paixão, com quem venceu a sexta edição do Power Couple Brasil. Segundo o influenciador, que está solteiro desde outubro, os dois romperam por questões financeiras. "Comeu todo o meu prêmio", disse ele, se referindo a dívidas.

"Comecei a pedir ajuda a alguns amigos pra antecipar o valor do prêmio e eu conseguir rebolar e fazer algumas coisas. Eu já tava com dívida atrasada, tive que pagar a dívida que essa assessoria fez, uma dívida de um valor que eu prefiro nem falar, porque comeu quase todo o meu prêmio, a minha parte", lamentou ele que, junto à amada, faturou R$ 330 mil no reality da Record.

O famoso continuou desabafando: "E aí eu saí do Power endividado com uma dívida que eu não fiz. Falei 'eu passei por tudo que vocês podem imaginar e a minha vida tá pior do que tava antes, não é possível isso que tá acontecendo comigo'", reclamou.

"Aí a Brenda conseguiu rebolar com publi, com trabalho e tudo mais, e a gente foi montando o apartamento lá. Eu botei algumas coisas no apartamento, mas ela botou muito mais do que eu, devido a minha situação. Mas tudo o que eu podia fazer eu fiz, dentro das minhas condições, até porque ela sabia", afirmou.

Logo depois, o influenciador disse o que fez quando recebeu o valor do prêmio. "E aí veio o prêmio do Power e eu paguei as dívidas passadas, as dívidas que eu não tinha feito e praticamente não me sobrou nada. Aí eu surtei. Aí, com o que sobrou do Power, a Brenda falou pra mim 'se você pegar de novo o único dinheiro que você tem e aplicar, você vai me perder'", lembrou.

Matheus disse que, sem trabalhar e sem fazer publicidade, ficou desesperado e optou por fazer o contrário do que a noiva pediu. "Eu peguei o resto do dinheiro que eu tinha e apliquei, mas eu não falei pra ela. Aí, obviamente, querendo resolver a vida rápido, sem cabeça, sem emocional, sem nada, perdi o dinheiro. Aí fiquei numa merda e não contei pra Brenda", revelou, dizendo que, depois disso, voltou a pedir ajuda a amigos.

Imagem da thumbnail do vídeo

Brenda já havia dito que Matheus estava lhe devendo

Brenda Paixão e Matheus Sampaio se beijando em foto antiga

Em outubro, quando anunciou que seu relacionamento com Matheus Sampaio havia terminado, Brenda Paixão afirmou que não tinha volta, mas não revelou o motivo do rompimento. Porém, já em novembro, o influenciador foi flagrado em clima de romance com uma loira em uma balada e sua ex fez um comentário afiado.

"Enfiou a consideração no c*. Mas olha só… se não é o macho na balada, e me devendo horrores de dinheiro", escreveu ela, em uma página de fofocas do Instagram.

Na época da separação, Matheus surgiu bastante abalado nas redes sociais, disse que continuaria torcendo por Brenda e afirmou que o destino diria se os dois ficariam juntos ou não. Ela, porém, foi enfática ao dizer que não voltaria com o ex-noivo.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado