Adeus

André Marques faz a limpa em redes sociais e exclui globais: "Falsos colegas"

Apresentador resolveu romper vínculos digitais


André Marques posado
André Marques faz limpa em suas redes sociais e exclui globais - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 03/01/2023 às 17:13,
atualizado em 03/01/2023 às 17:17

André Marques, que deixou a Globo em maio de 2022, após 27 anos na emissora, usou as redes sociais nesta terça-feira (3) para avisar que excluiu alguns seguidores e colegas de seus perfis das plataformas digitais. Através dos stories do Instagram, o apresentador contou a novidade e informou que o critério para romper com o vínculo digital com os escolhidos por ele foi de pessoas irrelevantes para o animador. Além disso, Marques encorajou seus seguidores a fazerem o mesmo.

"Hora de dar uma limpada nas redes. Pessoas que não acrescentam nada, falsos colegas, falsos amigos, pessoas ingratas e essas coisas. Faça também, vai te fazer bem. Já comecei ano passado e vou dar continuidade este ano", escreveu André Marques, usando seu avatar com as mãos unidas e olhos fechados como estivesse rezando, para seus quase 3 milhões de seguidores.

O apresentador reviu também pessoas que conheceu na época em que trabalhou na Globo. O comunicador saiu da emissora em maio de 2022, depois de 27 na empresa. Nos bastidores do canal conheceu e trabalhou com muita gente. Como o Mocotó, fez seis temporadas de Malhação (1995-2000), além dos anos que passou na frente do Vídeo Show, The Voice + e The Voice Kids.

"Sou só gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor... Conversamos bastante e em comum acordo, decidimos nos separar no papel", explicou André na época em que saiu da Globo.

Confira:

André Marques faz a limpa em redes sociais e exclui globais: \"Falsos colegas\" 

Depois de sair da Globo, André Marques passa por transformação

À frente do No Limite, a Globo foi muito criticada pela escolha do apresentador para comandar o reality de sobrevivência, principalmente por ele já ser a figurinha carimbada de outros programas da emissora naquela ocasião. Além de fazer uma limpa em suas redes sociais, André também resolveu passar por transformação no visual para sepultar de vez sua fase na Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado