Sexy

5 biquínis mais ousados das famosas em 2022

Lista inclui nomes como Deborah Secco e Paolla Oliveira com peças provocantes


Deborah Secco e Paolla Oliveira
Deborah Secco e Paolla Oliveira esbanjaram boa-forma em fotos de biquíni em 2022 - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/12/2022 às 11:15,
atualizado em 29/12/2022 às 11:18

Em 2022, as famosas lançaram moda através das redes sociais. Nos momentos de lazer, à beira da piscina ou na areia da praia, várias atrizes exibiram o corpão de fazer inveja e acabaram, também, gerando tendência com os biquínis que usaram. Os mais ousados, é claro, fizeram a cabeça da mulherada.

Confira, a seguir, cinco famosas que causaram de biquíni no Instagram:

Giovanna Antonelli

No ar em Travessia, Giovanna Antonelli tem emendado uma novela na outra, mas já avisou: em 2023, vai querer distância dos folhetins. Nas redes sociais, os raros momentos de folga são compartilhados com os fãs. Ela é mestra em lançar modas, e com os biquínis não é diferente. Foi assim no fim de novembro, quando a atriz de 46 anos apareceu com uma peça cavada e cheia de estilo.

Cleo

Aos 40 anos, Cleo tem feito os internautas babarem com os biquínis que usa. Recentemente, ela compartilhou em seu perfil no Instagram fotos e vídeos em que aparece relaxando em uma cachoeira. Nos registros, a artista apostou na transparência, com um recorte de estrela nos seios, atiçando a imaginação dos fãs.

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira aderiu ao biquíni no estilo cortininha fio-dental. Destaque da novela Cara e Coragem, que está na reta final na Globo, a intérprete de Pat recebeu gracejos do namorado, o cantor Diogo Nogueira. “Meus amores”, comentou o sambista. No registro, a beldade de 40 anos apareceu com o cãozinho de estimação.

Deborah Secco

Outra adepta do fio-dental é Deborah Secco. Aos 43 anos, a atriz, que marcou presença na cobertura da Copa do Mundo na Globo, postou um vídeo em 1º de outubro indo e voltando do bar. No registro, ela aparece de biquíni preto finíssimo, com cabelos ao vento e esbanjando boa-forma ao som de Maria Bethânia.

Mel Maia

Prestes a voltar ao ar na próxima novela das 19h, Vai na Fé, Mel Maia fez 18 anos em maio, com direito a uma festa de arromba. Em novembro, a jovem atriz chamou a atenção dos seguidores ao aparecer com um biquíni após curtir um banho de mar. A barriga chapa, a cintura fina e a marquinha de sol inspiraram elogios no Instagram.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado