Musa!

5 vezes em que Fátima Bernardes surgiu de biquíni e provou que bate um bolão

Aos 59 anos, a apresentadora parece viver uma de suas melhores fases


Montagem de fotos de Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha abraçados e ela andando de bicicleta usando biquíni
Fátima Bernardes em cliques de dias de folga na companhia do namorado, Túlio Gadêlha - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 15/08/2022 às 07:01,
atualizado em 15/08/2022 às 08:07

A maioria dos comentários das fotos em que Fátima Bernardes posta em suas redes sociais se resumem em elogios à beleza da apresentadora que, aos 59 anos, ostenta um corpo de dar inveja a muitas meninas. Nos últimos anos, a nova titular do The Voice Brasil tem surpreendido o público ao surgir em fotos de biquíni ou maiô, boa parte ao lado do namorado, o deputado Túlio Gadêlha.

Em entrevistas, a jornalista já explicou que sempre teve cuidados com o corpo, a pele e os cabelos, mas busca tratamentos menos invasivos, apesar de não ser contra nenhuma outra alternativa que ajudem as pessoas a se sentirem bem consigo mesmas. Adepta de exercícios na academia e da dança, Fátima explica que perder peso a ajudou a ter um corpo mais funcional.

Na última quinta-feira (11), por exemplo, a famosa surgiu no vídeo de uma campanha para uma marca de cosméticos e, usando um vestido verde colado ao corpo, arrancou suspiros de internautas, que destacaram que ela parece cada dia mais linda. Já nos momentos de folga, não são raras as ocasiões em que ela foi clicada curtindo praias, piscinas ou cachoeiras. Confira 5 vezes em que Fátima Bernardes surgiu de biquíni ou maiô e provou que bate um bolão:

Voltinha de bike

Fátima Bernardes andando de bicicleta usando biquíni preto e branco

Em fevereiro do ano passado, Fátima Bernardes esteve de férias em Pernambuco e aproveitou para andar de bicicleta à beira do mar, usando somente um biquíni preto e branco. Flagrada pelo namorado durante o passeio, a apresentadora recebeu mensagens de que precisava passar o endereço da "fonte da juventude".

"Só mesmo em uma praia totalmente deserta para conseguir andar nessas bicicletas especiais pra areia. É bom demais", celebrou ela, nos Stories.

Banho de argila

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha posando para fotos de roupa de banho e lambuzados com argila branca

No mesmo feriado de Carnaval, a ex-comandante do Encontro aproveitou o famoso banho de argila da Praia de Guadalupe, localizada em Carneiros. Segundo moradores locais, a argila branca tem propriedades medicinais e afrodisíacas.

Em um clique divertido, a artista aparece ostentando um biquíni roxo, do modelo cortininha, fazendo careta enquanto Túlio, coberto de argila, tenta beijá-la. "Amor é quando a pessoa tem todos os motivos para desistir de você e não desiste", brincou o político.

Relax na espreguiçadeira

Fátima Bernardes sorrindo e posando em espreguiçadeira, vestindo biquíni colorido

Foi em um 'throwback' feito por Túlio Gadêlha em uma postagem cheia de saudade dos tempos "pré-quarentena" que Fátima Bernardes surgiu de biquíni, relaxando em uma espreguiçadeira à beira da piscina e pertinho da praia.

"Irei esse fim de tarde de sábado para olhar algumas fotos da vida sem quarentena. Gosto muito dessas daqui. Do sol, do céu, do mar, da gente assim: juntos e offline. Conectados apenas um ao outro", escreveu ele, em maio de 2020.

Feriadão na cachoeira

Fátima Bernardes de maiô preto e sorrindo em cachoeira

No último feriado de 7 de setembro, Fatinha, como é chamada pelos fãs, decidiu se conectar com a natureza e curtiu um banho de cachoeira na companhia de uma amiga, mostrando a boa forma em um maiô todo preto.

"Recarregando as energias antes de voltar para casa. Fingindo que a água não está fria", escreveu ela, em publicações compartilhadas nos Stories de sua página no Instagram.

União de beleza e cuidado

Fátima Bernardes de maiô estampado e sorrindo em pé na areia

No fim de 2018, Túlio Gadêlha publicou algumas fotos da namorada valorizando a cultura do Pernambuco, estado em que ele nasceu. Além de mostrar que ela tinha alguns enfeites do estado nordestino em casa, ele compartilhou uma foto dela vestindo um maiô confeccionado com desenhos de J. Borges, cordelista pernambucano.

A peça utilizada por Fátima, além de ser linda, tem proteção UV, o que faz da peça uma grande aliada da pele, já que bloqueia os raios de sol, nocivos à saúde.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado