Lincoln Lau

Gabi Martins assume namoro com ex-MTV e confessa: "Estava com medo de me apaixonar"

A cantora estava solteira desde que rompeu com Tierry


Gabi Martins e Lincoln Lau sorrindo e abraçados, exibindo aliança
Gabi Martins e Lincoln Lau fizeram alguns cliques românticos - Reprodução/Instagram

Gabi Martins foi pedida em namoro por Lincoln Lau, ex-participante do De Férias com o Ex Brasil, e compartilhou a novidade com seus seguidores nas redes sociais, mostrando ainda alguns detalhes da surpresa organizada pelo empresário. Porém, nesta terça-feira (20), a cantora voltou à web para rebater as críticas que vinha recebendo desde que assumiu a nova relação.

"Pra quem tá criticando: tava [há] 11 meses solteira… Tava com muito medo de me apaixonar de novo e entrar em um relacionamento. Mas conheci uma pessoa incrível que cuidou de mim tão bem e me mostrou o quanto o amor é lindo. Eu mereço ser feliz e eu não desisti de amar", escreveu ela, no Twitter.

Quando assumiu o compromisso, a loira fez uma brincadeira com a própria vida amorosa no microblog: "É oficial, desencalhei". Já no Instagram, ela se declarou. "Obrigada, chinezinho, por cuidar tão bem de mim e me fazer acreditar o quanto é lindo o amor. Você me traz paz, serenidade e me mostra o quanto é possível sermos felizes, com respeito e amor! Obrigada por tanto! É só o início", acrescentou.

Nos comentários da postagem, em que Gabi aparecia beijando Lincoln e exibindo uma aliança, alguns internautas debocharam dizendo que ela não estava encalhada porque sempre aparecia com alguém e outros afirmaram que nem sabiam que a ex-sister havia rompido com Tierry.

Gabi e Tierry assumiram o namoro em no início de 2021, após muita especulação. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos até janeiro deste ano.

Gabi Martins confessou que sentia falta de um amor

Gabi Martins fazendo carão, com roupa brilhante e cabelo solto

Em junho deste ano, Gabi Martins concedeu uma entrevista ao NaTelinha e disse que passaria o Dia dos Namorados sozinha, curtindo o momento de solteirice, mas admitiu que sentia falta de um companheiro para compartilhar algumas coisas.

"Vou passar sozinha o Dia dos Namorados, infelizmente, até encontrar a pessoa certa. Estou solteira, me curtindo, vivendo uma fase que estou me priorizando, cuidando de mim e acho que Deus vai planejar tudo na hora certa", pontuou.

Ela ainda completou: "Gosto de ter a minha liberdade, mas também amo estar com uma pessoa, amo compartilhar sonhos, experiências... Se eu pudesse escolher, estaria com uma pessoa. Mas como estou solteira, estou aproveitando da melhor forma possível".

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado