No TV Fama

Gabi Martins muda de ideia e decide cobrir tatuagem dedicada a Tierry

A ex-BBB deu uma entrevista para a RedeTV! e falou o que pretende fazer


Gabi Martins fantasiada, com a mão na parede, olhando para a câmera
Gabi Martins concedeu uma entrevista ao TV Fama no aniversário de Mirella - Reprodução/Instagram

Uma semana após dar uma entrevista dizendo que não pretende apagar as tatuagens que fez para Tierry, Gabi Martins decidiu dar um novo significado para uma das homenagens que lembram seu ex-namorado. Em bate-papo com o TV Fama, a cantora revelou o que pensa em fazer. "Eu decidi que agora eu pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Eu tinha escrito 'te amo', pensei em colocar 'te amo, Jesus'", contou.

A declaração de amor está registrada no pulso da loira, que fez a tattoo junto com o amado depois que ele a homenageou desenhando seu olho no braço, aos três meses de namoro. Na primeira semana de relacionamento, o ex-casal tatuou O2 atrás da orelha ainda na primeira semana de namoro. O símbolo representa o oxigênio e faz referência à música de Matheus e Kauan, que virou trilha sonora do romance.

No último dia 14, Gabi disse em entrevista ao Gshow que não pretendia apagar as tatuagens que fez com Tierry. "Tenho ainda e não pretendo tirar, porque era o momento que eu estava vivendo. Me entrego e isso vai ficar marcado. Não pretendo tirar, não sou dessas", afirmou, antes de mudar de ideia.

Gabi Martins muda de ideia e decide cobrir tatuagem dedicada a Tierry
Gabi Martins mostrando as tatuagens que fez para Tierry - Carinna Morena/Gshow

Gabi Martins e Tierry se encontram em casamento e cantora afasta rumores de climão

Gabi Martins muda de ideia e decide cobrir tatuagem dedicada a Tierry

Gabi e Tierry assumiram publicamente o namoro em dezembro de 2020, quando lançaram juntos a música Prints. O relacionamento durou um ano e um mês e, recentemente, eles se reencontraram no casamento de Nathan Camargo, filho de Luciano, da dupla com Zezé. Ao Gshow, ex-BBB garantiu que não teve climão. 

"Da minha parte, sempre vai prevalecer o carinho e o respeito por tudo o que eu vivi por ele. A amizade continua. A gente se fala, sim. É bem tranquilo, é uma relação de boa", afirmou. 

À mesma publicação, a loira assumiu que quando está apaixonada se entrega 100%. Além de ter mandado um carro de som para comemorar um mês de namoro com Tierry, a cantora passou 20 horas na estrada só para assistir um show do amado.

"Já viajei para ir num show do Tierry, bate e volta, no mesmo dia. Peguei o carro, viajei 10 horas para ir e 10 horas para voltar só para ver o show dele e ir embora. Quando estou apaixonada, eu pego voo, carro, o que for e vou atrás da pessoa", admitiu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado