Tá que tá

Viih Tube beija João Guilherme e depois desembolsa R$ 2.500 para ficar com Lipe Ribeiro

Youtuber foi de táxi de São Paulo para o Rio de Janeiro


Montagem de Viih Tube em balada com João Guilherme e abraçada com Lipe Ribeiro
Viih Tube curtiu balada com João Guilherme, mas depois correu para os braços de Lipe Ribeiro - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/12/2021 às 15:10,
atualizado em 15/12/2021 às 15:14

Viih Tube continua curtindo a vida de solteira. Na madrugada desta quarta-feira (15), a influenciadora foi vista aos beijos com João Guilherme em uma famosa balada de São Paulo. A ex-BBB chegou a postar um vídeo com o filho de Leonardo nos Stories do Instagram, no qual os dois dançavam um funk chamado Voltei Pra Cachorrada.

Horas depois, a influenciadora apareceu na mesma rede social com uma foto em que constava o Rio de Janeiro como localização. Tão confusa quanto os seguidores, a ruiva escreveu: "Como vim parar aqui?". Viih Tube resolveu explicar a situação após se dar conta do que aconteceu. "Gente, eu não sei o que eu tenho na cabeça, é sério. Eu tava em São Paulo, na Vitrinni. Eu saí da Vitrinni, entrei num táxi e falei 'moço, vamos pro Rio'. Ele falou 'bóra', eu falei 'bóra'", disse nos Stories.

"Eu vim de táxi pro Rio. Deu R$ 2.500 porque eu fui me deparar que era um táxi e que eu tava vindo de taxímetro só depois... Em que mundo eu acho que tô vivendo?", questionou a paulista, aos risos, contando ainda que viajou com a roupa do corpo e que pegou itens emprestados de Pocah, sua colega de confinamento no BBB21.

Lipe Ribeiro mostrou que a youtuber estava em seu apartamento na capital carioca e brincou sobre a noite agitada que ela teve. "Depois de fazer micareta na Vitrinni... Já viu isso? Sai da boate e pega um táxi... Faz a micareta e liga de madrugada, isso acontece", brincou, enquanto a influenciadora pedia perdão. Os dois vivem um affair que ganhou repercussão na mídia após a Farofa da Gkay.

Confira o flagra de Viih Tube ficando com João Guilherme:

Mudança de visual e muita pegação: a vida de Viih Tube após término do namoro

Viih Tube anunciou o fim do namoro de três anos com Bruno Magri em 13 de outubro. Segundo a influenciadora digital, os dois terminaram "bizarramente bem" e logo ela mudou o visual, caiu na farra e colecionou affairs nas últimas semanas, aproveitando sua solteirice.

Uma semana depois do término, Viih Tube fez valer a máxima que mulher sempre repagina o visual quando esse tipo de coisa acontece. "Foram mais de 12 horas. Não é qualquer transformação, não. Eu juro. Eu nunca amei tanto o meu cabelo na vida", disse a ex-loira na ocasião.

Praticamente um mês após anunciar que estava solteira, Viih Tube foi vista aos beijos com o primeiro affair: Lucas, da dupla com o Thiago, em um show de Israel & Rodolffo no Villa Country, em São Paulo. Houve polêmica porque havia se especulado que Lucas estava em um relacionamento, o que foi desmentido por ele.

"Tive um relacionamento de 10 anos e há 10 dias eu terminei esse relacionamento. E ontem fiz uma coisa totalmente normal e estou sendo julgado por isso, estou sendo atacado por isso e apedrejado de uma coisa que fiz e não errei", lamentou.

A saga da ex-BBB continuou e não demorou muito para que revisitasse um velho amigo: Arthur Picoli, que faz parte do reality da Globo. No confinamento, os dois tinham uma relação fraternal, mas mudou de figura quando ambos se encontraram solteiros. O affair entre eles começou a gerar burburinho desde que um vídeo em que pareciam se beijar vazou na internet.

A responsável por vazar de vez a informação do beijo entre eles foi Gabi Prado. "Eu estava com eles agora na Bahia. Estavam se pegando, sim", confirmou a ex-MTV.

Já na Farofa da Gkay, Viih afirmou ter ficado com 48 pessoas durante os três dias de festa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado