Mea culpa

Lipe Ribeiro se desculpa com Viih Tube após expor relação: "Me expressei de forma errada"

Viih Tube não gostou nada da exposição


Lipe Ribeiro e Viih Tube sorrindo pra câmera
Lipe Ribeiro pediu desculpas para Viih Tube - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 24/03/2022 às 10:12,
atualizado em 24/03/2022 às 10:27

Lipe Ribeiro lamentou ter exposto seu relacionamento com Viih Tube nessa quarta-feira (23). Em um vídeo exclusivo enviado ao programa Fofocalizando, do SBT, pediu desculpas. "Queria explicar e pedir também. Talvez eu me expressei de uma forma errada. Sei que teve gente que não gostou e estou tentando esclarecer", iniciou.

"Quando falei sobre mim e Vitória, 'maluquice', 'sentimentos', me referi a nós dois, e não diretamente à Vitória ou a mim', prosseguiu o ex-A Fazenda. E continuou: "'Maluquice do que os dois estavam vivendo, relacionamento aberto que tinha atrapalhado muitas coisas", ponderou.

De acordo com Lipe, quando passou a viver em São Paulo, os problemas começaram. "A gente acabou ficando muito junto e talvez a gente tenha dado um passo maior que a perna", lamentou o influenciador digital.

Lipe Ribeiro se desculpa com Viih Tube

imagem-texto

Por fim, Lipe admitiu que nada justifica a exposição. "Então peço desculpa a quem se sentiu incomodado, desculpa Vitória. Se vocês puderem ouvir o podcast depois...", emendou.

"Eu falo do carinho que tenho por ela, da gratidão que tenho por ela, porque ela me ajudou em momentos difíceis da minha vida e isso eu jamais vou esquecer."

Lipe Ribeiro sobre sua gratidão por Viih Tube

No podcast, Lipe afirmou que as coisas andavam bem até que Viih Tube teria perdido a mão quando passou a ter ciúmes. Ela não concordou e escreveu um post em resposta a um Instagram de fofocas: "Nossa, garanhão desapegado. Sou a novinha de 21 anos que tem a maturidade para não te expor assim. E mulher nenhuma confunde as coisas sozinha. Quem não deixava claro e manipulava tudo era você. Até conhecer família em Sorocaba você foi".

"Amizade é o cacete. Você me faz mal, o que fez comigo foi imperdoável. Você foi meu maior livramento, quero é distância. Você não merece metade do que já fiz por você", continuou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado