No Instagram

Nego Di se revolta com Vitão de vestido e detona: "Baixaria sem tamanho"

O ex-BBB ainda citou a polêmica envolvendo Whindersson Nunes


Montagem de fotos de Nego Di falando para a câmera e Vitão de vestido
Nego Di utilizou foto de Vitão para debochar do cantor - Reprodução/Instagram

Nego Di voltou a usar as redes sociais para criticar o visual de Vitão após o cantor publicar uma foto de vestido, um de seus looks para o São Paulo Fashion Week. Em um vídeo publicado no Instagram, o ex-BBB questionou a orientação sexual do artista e disse que ele quer causar. "Baixaria sem tamanho", disparou.

"O que ele quer, todo mundo já entendeu... Agora, resta saber o seguinte, se ninguém vai dar o que ele está pedindo. Ele estar pedindo socorro, enfia um troço aqui... Ele quer recheio, quer sentir nego pulando dentro, correndo solto o sangue", detonou, sugerindo que Vitão se mostrar para outros homens.

Na sequência, o gaúcho criticou quem utiliza aquele tipo de look como referência para a moda masculina: "O pior de tudo são as páginas de fofocas postar isso com a legenda 'referência de moda masculina 2023'. Referência no olho do seu c*. Que isso, cara! Nem minha mãe usa um vestido disso aqui".

"Pra dar o rabo não precisa fazer o que ele está fazendo. Ele está exagerando. Isso aqui não é ser desbloqueado. Isso aqui é ser sem vergonha, querer aparecer. Isso é uma baixaria sem tamanho. Ele está vestido de Pombagira."

Por fim, Nego Di lembrou da polêmica que envolveu o início do relacionamento de Vitão com Luísa Sonza, quando rumores deram conta de que os dois começaram o affair quando a loira ainda era casada com Whindersson Nunes. "Depois vou querer o contato da mãe de santo do Whindersson Nunes, axé de virar a casaca", debochou.

Nego Di já havia criticado Vitão

Nego Di de boné e óculos escuros olhando para o lado

Nego Di já havia debochado outras vezes do visual de Vitão, que opta por usar roupas, cabelo e maquiagem de forma unissex. "É triste… isso aqui é um pedido de socorro. Esse rapaz não está bem. Tá todo mundo sendo negligente. Ele tá precisando de ajuda, tá pedindo", criticou o ex-BBB, em um post feito em setembro e foi removido das redes sociais.

No mesmo mês, ele detonou o cantor em outra publicação, que também não está mais disponível. "Confesso pra vocês que desisti, desisti de tentar entender o que ele quer, qual projeto, quais são os planos. Houve um tempo em que eu quebrava a cabeça e pensava: 'O que ele está planejando? Estratégia de marketing? Posicionamento nas mídias sociais? O que ele quer causar? Qual a ideia?'", pontuou.

"Eu já entendi o que ele quer. Ele quer aquilo, veia, nervo, ele quer se permitir, é sobre isso e tá tudo bem", debochou. Quando se trata de sexualidade, Vitão afirma que não se define como heterossexual nem bissexual e nem homossexual.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado