Lucas Souza

Marido defende Jojo Todynho de críticas e ameaça Nego Di

Militar mostrou irritação com comentários de comediante sobre Jojo Todynho após funkeira ter sido capa de revista


Montagem de Lucas Souza e Nego Di
Lucas Souza criticou Nego Di em série de videos no Instagram - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 15/09/2022 às 14:10,
atualizado em 15/09/2022 às 14:15

Marido de Jojo TodynhoLucas Souza se irritou com Nego Di após o comediante zombar da capa que a apresentadora do Multishow posou para a revista Glamour em referência ao novo filme live-action de A Pequena Sereia. Em um vídeo, o ex-BBB disse que a funkeira tinha "engolido todo mundo". O militar, no entanto, não gostou das afirmações e se posicionou nesta quarta-feira (14): "Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por quê? Porque você é um ridículo, otário, um merda". 

Irritado com Nego Di, Lucas fez uma série de vídeos nos Stories onde defende a companheira dos comentários do gaúcho. "Como uma pessoa bota isso na internet, bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher, quem é você? Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por quê? Porque você é um ridículo, otário, um m*rda. Que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado na internet. Se faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Você é nojento, porco!”, esbravejou ele.

O militar, inclusive, acredita que o comediante foi gordofóbico por ter falado sobre o corpo de Jojo. "Um otário, merece um processo, seu gordofóbico, você merece ser preso. Se você fizesse isso na minha frente, você ia levar porrada, nojento. Você é um nojento, é um porco, cancelado. Nunca xinguei aqui, mas tô xingando agora. Esse ridículo do Nego Di, esse cara que envergonha o pessoal que faz comédia", acrescentou. 

Lucas ainda disse que apesar de não costumar vir a público a reclamar de críticas, ele precisou se pronunciar por conta das falas de Nego Di. Em seguida, o militar afirmou que sua mulher está linda na capa da revista e representa o corpo de diversas mulheres brasileiras. Por fim, o jovem pede que o público denuncie o perfil do comediante nas redes sociais. 

Confira o posicionamento de Lucas Souza no Instagram:

Jojo Todynho na capa de revista

Marido defende Jojo Todynho de críticas e ameaça Nego Di

Na quarta-feira (14), a foto de Jojo Todynho foi divulgada pela revista Glamour. A capa, inclusive, tem alusão a uma referência a personagem Ariel, do live-action de Pequena Sereia. Pela primeira vez em filmes da Disney, uma mulher negra irá interpretar uma personagem tradicionalmente branca.

A funkeira comemorou o feito em suas redes sociais e postou algumas fotos dos bastidores da produção. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado