Fofocas

5 histórias absurdas de famosos reveladas por Leão Lobo

Jornalista falou sobre Gugu, Susana Vieira, Xuxa e outros famosos em podcast


Leão Lobo
Leão Lobo revelou histórias absurdas da TV em sua participação recente no Supersônico Podcast - Foto: Reprodução/YouTube
Por Redação NT

Publicado em 21/11/2022 às 14:11,
atualizado em 21/11/2022 às 14:48

Leão Lobo revelou histórias absurdas do mundo dos famosos em sua participação recente no Supersônico Podcast. Na entrevista, ele falou sobre a sexualidade de Gugu Liberato, contou histórias sobre Clodovil e Elis Regina e ainda abriu o jogo sobre nomes como Susana Vieira, Renato Aragão, Xuxa Meneghel e outros.

Confira, a seguir, algumas das histórias contadas por Leão Lobo em entrevista:

Sexualidade de Gugu

Gugu Liberato (1959-2019) não assumia ser homossexual porque não queria misturar sua vida pessoal com a profissional. Foi o que Leão Lobo afirmou no podcast ao defender o direito do falecido apresentador a manter discrição sobre seus relacionamentos. Ele ainda disse que recebeu um processo de Rose di Matteo, mãe dos filhos do comunicador, e garantiu que a médica nunca foi esposa e só queria a herança deixada por Gugu.

Clodovil batia na mãe

Ainda segundo o jornalista de fofocas, Clodovil (1937-2009), com quem teve uma rivalidade, era agressivo e fazia “coisas horríveis”. Certa vez, o adversário ironizou o fato de o colega de trabalho ter uma filha. Leão Lobo também afirma ter ouvido de Elke Maravilha (1945-2016) que o costureiro das celebridades batia na própria mãe e, depois da morte dela, não chorava de saudade, mas sim de remorso.

Trapaça de Renato Aragão

Outro desafeto do jornalista é Renato Aragão. Segundo Leão Lobo, o humorista registrou a marca Os Trapalhões, que não foi criada por ele, e contratou os demais integrantes como empregados para formar o grupo de sucesso. “É uma pessoa que nunca me convenceu, nunca achei legal, apesar do talento que ele tem como comediante”, pontuou o jornalista.

 

Bolo de Elis Regina

Leão Lobo também contestou a hipótese de que Elis Regina (1945-1982) tenha morrido de overdose, que circula na mídia desde aquela época. No podcast, ele revelou que, apesar de muito amigo da cantora, levou um “bolo” dela cerca de um ano antes da morte da artista. Ela havia se comprometido a conceder uma entrevista ao jornalista, mas, ao ir até sua casa, ouviu os gritos da artista: “Quem mandou dizer para essa bicha que eu estava em casa?”.

Processos de Susana Vieira e Xuxa

Leão Lobo também revelou que foi processado por Susana Vieira e Xuxa. A atriz não gostou de ter sua idade exposta na TV e recebeu R$ 25 mil por isso. Já a Rainha dos Baixinhos não processou o jornalista diretamente, mas a Band, emissora em que ele trabalhava, depois de uma reportagem que exibiu uma revista feita pela loira antes da fama.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado