Letícia Cazarré

Esposa de Juliano Cazarré volta ao hospital por causa da filha

Letícia ficou alguns dias ao lado do marido e filhos no Rio de Janeiro


Juliano Cazarré e Letícia em fotos publicadas nas redes sociais do lado da filha caçula, Maria Guilhermina
Juliano Cazarré e Letícia em fotos publicadas nas redes sociais do lado da filha caçula, Maria Guilhermina - Foto: Reprodução
Por Daniele Amorim

Publicado em 16/11/2022 às 21:32,
atualizado em 16/11/2022 às 21:32

Esposa de Juliano Cazarré, Letícia voltou ao hospital onde sua filha caçula, Maria Guilhermina, está internada após passar alguns dias com a família no Rio de Janeiro. Desde que a menina nasceu, em junho deste ano, a figurinista acompanha a internação da bebê em São Paulo e ficou longe dos seus outros quatro herdeiros

Em seu Instagram, Letícia mostrou vídeos de sua rotina nesta quarta-feira (16). Ela, inclusive, fez um registro de quando se pediu dos filhos e do marido. "Hora de me despedir de novo. Últimas horinhas reunidos antes de nos separarmos mais uma vez, sem saber quanto tempo vai levar até o reencontro", confessou ela, ao usar um emoji chorando.

Horas depois, a figurinista mostrou que já havia chegado no hospital em que Maria Guilherme está. "Do aeroporto direto para o meu tesouro", disse, ao postar uma foto da menina descansando.

Entenda a doença da filha caçula de Letícia e Juliano Cazarré

imagem-texto

Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho com uma doença rara chamada de Anomalia de Ebstein e, por isso, ficou internada até agosto. No entanto, a menina precisou voltar ao local duas semanas depois por conta de uma queda na saturação de oxigênio. Desde então, ela ainda continua sob cuidados médicos.

Durante a gravidez, Letícia e Juliano descobriram nos exames de pré-natal que a bebê tinha uma cardiopatia congênita rara que causa aumento do átrio levando a insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo. Já, logo que nasceu, a caçula passou por uma cirurgia cardíaca para reparar o problema no órgão.

Desde então, a menina passou por mais dois procedimentos para corrigir o problema do coração. "É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa! A verdadeira comunhão dos santos se move para você e por você. Menininha dos olhos de Deus, como bem disse uma amiguinha paciente aqui da UTI", contou Letícia, no final do mês passado em suas redes sociais. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado