Maria Guilhermina

Esposa de Juliano Cazarré atualiza estado de saúde da filha

Letícia Cazarré diariamente conta sobre os passos do tratamento da filha recém-nascida nas redes sociais


Juliano Cazarré e a filha, Maria Guilhermina
Juliano Cazarré e a filha, Maria Guilhermina; menina está em tratamento de condição rara no coração - Foto: Reprodução/Instagram
Por Daniele Amorim

Publicado em 10/11/2022 às 20:19,
atualizado em 10/11/2022 às 20:19

Mulher de Juliano Cazarré, Letícia atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde filha caçula com o ator, Maria Guilhermina, nesta quinta-feira (10). Nascida com uma condição rara no coração, a bebê foi submetida a uma traqueostomia e agora faz um novo tratamento para voltar a respirar sozinha.

"Maria Guilhermina de Guadalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha. Obrigada pelas orações constantes de todos você", contou a stylist, em uma postagem no Instagram. Ela anda brincou que a menina está cada vez mais parecida com ela. "Se não for pra dizer que é a minha cara, não precisam nem comentar", finalizou.

Maria Guilhermina nasceu em 21 de junho com uma doença rara chamada de Anomalia de Ebstein e, por isso, ficou internada até agosto em um hospital de São Paulo. No entanto, a menina precisou voltar ao local duas semanas depois por conta de uma queda na saturação de oxigênio.

"Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem!", escreveu Letícia, na ocasião na legenda de uma foto na qual aparece abraçada com a filha.  Já a traqueostomia aconteceu em 20 de outubro. O procedimento consiste em fazer um pequeno furo próximo a traqueia para que o paciente respire melhor com a ajuda da passagem criada.

"É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa! A verdadeira comunhão dos santos se move para você e por você. Menininha dos olhos de Deus, como bem disse uma amiguinha paciente aqui da UTI", contou a mulher do ator, no final do mês passado em suas redes sociais. 

Juliano e Letícia Cazarré descobriram doença na gestação

imagem-texto

Durante a gravidez, Letícia e Juliano descobriram nos exames de pré-natal que a bebê tinha uma cardiopatia congênita rara que causa aumento do átrio levando a insuficiência cardíaca congestiva e fluxo insuficiente de sangue vermelho para o corpo.  Logo que  nasceu, Maria Guilhermina passou por uma cirurgia cardíaca para reparar o problema no órgão.

Além da pequena, o casal também é pai de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2, e Maria Madalena, de 1.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado