Chá revelação

Renato Góes e Thaila Ayala descobrem sexo de bebê e atriz desaba: "Pernas falharam"

Os dois famosos já são pais de Francisco


Montagem de fotos de Renato Góes e Thaila Ayala durante chá revelação
Renato Góes e Thaila Ayala durante chá revelação - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 06/11/2022 às 18:29,
atualizado em 06/11/2022 às 18:29

Renato Góes e Thaila Ayala publicaram um vídeo do momento em que descobriram o sexo do bebê que estão esperando. O casal de atores espetou uma bexiga e se emocionou quando viu os papéis roxos caindo no chão, o que significa que vem uma menina por aí. "Minhas pernas falharam", admitiu a famosa.

No vídeo, Renato e Thaila estavam com o primogênito, Francisco, de 11 meses, no colo. Assim que souberam que o menino ganhará uma irmãzinha, ficaram visivelmente emocionados. A artista chegou a cambalear um pouco antes de agachar no chão e ser abraçada pelo marido e outros familiares.

Na comemoração, os papais de segunda viagem choraram e trocaram abraços com todos que estavam presentes, ainda aparentando não acreditar no que estava acontecendo. "É a melhor coisa da vida", celebrou Fiorella Mattheis, sorridente.

"O dia em que a ariana amou estar errada!!!! Mamãe literalmente foi pro chão de tão surpresa, minhas pernas falharam, mas meu coração explodiu! Vem, Tereza, completar essa família! A gente já te ama muito", escreveu a atriz, na legenda da postagem, que contou com a trilha sonora de Anavitória e Nando Reis.

Thaila Ayala e Renato Góes anunciaram gravidez recentemente

Francisco, Thaila Ayala e Renato Góes sorrindo para foto

Thaila Ayala e Renato Góes anunciaram que estavam à espera de seu segundo filho no fim de outubro. A atriz usou as redes sociais para publicar o vídeo em que contou a novidade e brincou que, como já falou muito sobre maternidade e gravidez, agora terá chance de falar mais sobre os temas.

"Tcharaaam, siiiim. Grávida de novo! Tanta coisa pra falar pra vocês, tanta coisa! Me aguentem agora pelos próximos meses. Já não falava suficiente sobre maternidade e gravidez [risos]. É isso aí: 2001 tretas e estou muito feliz! Muita coisa pra dividir com vocês, mesmo", disse Thaila nos stories do Instagram mostrando o resultado do teste de gravidez.

"Uau! Enfim, mas foi uma gravidez de surpresa, descobri super cedinho. Descobri com algumas semanas: atrasou menstruação, achei estranho, fiz teste e descobri com três semanas."

Ao longo de 2022, Thaila vem falando sobre os desafios da maternidade e seus problemas na gestação de seu primogênito, já que ele nasceu prematuramente de 33 semanas.

A modelo afirmou que chegou a ficar com depressão e citar o momento de sua vida como o pior período que viveu. "Tive a pior gravidez do planeta Terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez", desabafou no podcast Mil e uma Tretas.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado