Relato

Thaila Ayala desabafa sobre gravidez: "Piores meses da minha vida"

Atriz não teve a melhor gravidez para relatar e resolveu falar sobre


Thaila Ayala gesticulando
Thaila Ayala fala sobre amamentação e gravidez e relata piores dias - Foto: Reprodução/YouTube

Mãe de Francisco, de apenas nove meses, fruto de seu relacionamento com Renato Góes, Thaila Ayala não romantizou sua gravidez. Pelo contrário. "Tive a pior gravidez do planeta Terra, os piores meses da minha vida. Odiei todos os segundos da minha gravidez", desabafou no podcast Mil e uma Tretas.

A atriz contou que "pensava em não seguir com a vida". "Depois que consegui gerar e parir correndo risco de vida, porque tive síndrome de hellp, entendi que a mãe já é mãe pra caramba", ressaltou.

Thaila Ayala deu à luz na 33ª semana e iniciou a suplementação ainda no hospital. "Desde a maternidade, não me deram a possibilidade de não suplementar. Amamentava no peito e também dava o complementar. Ele nasceu muito prematura e levou tempo para ganhar preso", disse.

Thaila Ayala revela medo de amamentação

imagem-texto

Antes de dar à luz, a atriz admitiu: "Tinha muito medo da amamentação. Quando dei mamadeira, eu chorava tanto e tinha a sensação de que fracassei. Foi o pior momento. Tive mastite, tive ducto obstruído duas vezes, desmaeiei de dor em uma das vezes que fui desobstruir."

"Até os quatro meses, ficou entre peito e mamadeira. Quando ele tinha quatro meses e tinha ficado gostoso amamentar, ele não quis mais o peito. Até o sexto mês, eu continuei tirando meu leite pra dar na mamadeira", frisou.

Apesar dos percalços, contou com o apoio do marido, mas observou que o sexo masculino não conseguiria lidar com isso. "Homem não conseguiria passar por um terço o que a gente passa, nem menstruar eles conseguiriam", comparou.

Ayala também já declarou que passou por uma depressão na gravidez e só descobriu que mais mulheres passavam pelo mesmo ao final dela, mas lamentou que tenha passado por isso praticamente sozinha ao longo dos quase nove meses de gestação.

Confira:

Imagem da thumbnail do vídeo

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado