De repouso

Alcione reaparece após cirurgia na coluna e atualiza seu estado de saúde

A Marrom publicou um vídeo em sua página no Instagram


Montagem de duas fotos de Alcione printadas de vídeo postado por ela, de roupa colorida e batom vermelho, falando para a câmera
Alcione em vídeo divulgado nesta quinta-feira (18) - Reprodução/Instagram

Alcione surgiu novamente nas redes sociais após passar por uma cirurgia na coluna em meados de julho. Em um vídeo gravado em casa e publicado no Instagram, a Marrom atualizou seu estado de saúde e tranquilizou os fãs. 

"Oi, minha gente! Tô passando aqui para dar notícias minhas e dizer para vocês que minha cirurgia foi um sucesso! Estou passando bem, estou em casa de repouso e agradecer a Deus por esse sucesso. Obrigada pelas preces e vou me reestabelecer o mais breve possível para a gente chegar junto, tá bom? Um grande beijo", disse ela.

A previsão, de acordo com a assessoria de imprensa da cantora, é de que ela retorne aos palcos somente em outubro, pois o procedimento pelo qual ela passou exige esse período de descanso. Por conta disso, shows que estavam agendados para datas anteriores foram adiados e ela não cumprirá agenda em setembro.

A veterana foi operada pelo médico Deusdeth Gomes, no hospital Copa D'Or, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Após a recuperação, ela retomará as apresentações em comemoração aos seus 50 anos de carreira.

Alcione passou por cirurgia na coluna

Alcione vestida de rosa, sorrindo e acenando

Na época em que Alcione estava internada, o NaTelinha entrou em contato com a assessoria de Alcione para saber detalhes sobre a cirurgia da sambista, que respondeu que a artista estava com espondilolistese, um distúrbio em que uma vértebra se move para frente sobre o osso abaixo dele, ocasionado por uma discopatia, condição em que os discos entre as vértebras ficam sem amortecimento.

"A cantora Alcione foi submetida a uma cirurgia na coluna vertebral para tratamento de espondilolistese de L5 - VT associada à discopatia degenerativa de L5,com sinais de radiculopatia à direita, no dia 17/07, no hospital Copa D'OR. Rio de Janeiro/RJ. Gostaríamos de enfatizar que a cirurgia realizada pelo Dr. Deusdeth Gomes do Nascimento e equipe foi muito bem-sucedida, e que a alta hospitalar deverá ocorrer nos próximos dias", informou a equipe.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado