Polêmica

Chico Buarque parabeniza Alcione após polêmica com presidente da Fundação Palmares

Cantora e Sérgio Camargo trocaram farpas recentemente


Alcione, Chico Buarque e Sérgio Camargo
Alcione, Chico Buarque e Sérgio Camargo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (09), Chico Buarque usou seu perfil do Instagram para parabenizar Alcione, após ela trocar farpas com o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo. Em vídeo, o cantor demonstrou todo o carinho pela famosa e escreveu na legenda: "Admiração imensa pela marrom". Já na gravação, ele acusa Sérgio de ter "usurpado" a fundação.

“Minha querida Alcione, quero lhe mandar meu carinho e minha imensa admiração pela lição nesse sujeito que usurpou a Fundação Palmeiras, esse sujeito que é ruim da cabeça e doente do pé. Um beijo, Marrom. Saudade”, diz o compositor no vídeo. Alcione rapidamente respondeu ao colega de profissão: “Buarque, eu sempre te amei. Agora então”, disse.

Confusão entre Alcione e presidente da Fundação Palmares

No último dia 02, Alcione aproveitou uma live que fazia com Teresa Cristina, no Instagram, para criticar o atual presidente da Fundação Palmares.

“Vi uma matéria daquele ‘Zé ninguém’ lá da Fundação Palmares… Ainda dou na cara dele, minha colega, para parar de ser um sem noção”, comentou.

Após a grande repercussão, Sérgio veio a público e fez questão de alfinetar a cantora. "Alcione, vê se enxerga! Admiro Jessye Norman, umas das maiores cantoras de ópera da história da música, não uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias. Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável ‘música'”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado