Nas redes

Presidente da Fundação Palmares rebate crítica de Alcione: "Barraqueira"

Sérgio Camargo respondeu crítica da cantora


Alcione e Sérgio Camargo
Alcione e Sérgio Camargo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (04), o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, usou seu perfil do Twitter para rebater a cantora Alcione, que fez uma crítica sobre ele durante uma live no Instagram.

Com duras palavras, o aliado de Jair Bolsonaro acusou a famosa de incitar ódio a ele. “Alcione, vê se enxerga! Admiro Jessye Norman, umas das maiores cantoras de ópera da história da música, não uma barraqueira que incita ao crime e à violência contra um negro que tem opiniões próprias", começou.

E para encerrar, ele ainda atacou o trabalho musical da artista: "Desprezo suas declarações, assim como sua insuportável ‘música'”.

Alcione critica presidente da Fundação Palmares

A polêmica foi iniciada na última terça-feira (02). Alcione estava fazendo uma live ao lado de Teresa Cristina, e antes de começaram a cantar, o assunto foi sobre religião. E nessa momento, a maranhense fez críticas ao trabalho de Sérgio.

“Vi uma matéria daquele ‘Zé ninguém’ lá da Fundação Palmares… Ainda dou na cara dele, minha colega, para parar de ser um sem noção”, comentou a artista, que completou: “A gente vê tanto sofrimento. Você vê os negros americanos naquela batalha, por causa daquele senhor que morreu com aquele filha da mãe com o joelho nele”.

A sambista se referiu a um áudio de Camargo, onde ele aparece se referindo ao movimento negro como "escória maldita", além de xingar Zumbi dos Palmares, um dos símbolos de luta contra o racismo no Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado