Na mesa de operação

Alcione passa por cirurgia em hospital do Rio

Cantora fez procedimento médico em hospital de Copacabana


Alcione acenando
Alcione passa por cirurgia em hospital do Rio - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/07/2022 às 17:24,
atualizado em 18/07/2022 às 18:57

Aos 74 anos, Alcione passou por uma cirurgia na coluna no hospital Copa D’OR, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com o jornal O Globo, a cantora realizou o procedimento, feito pelo médico Deusdeth Gomes, e passa bem após a operação. A cirurgia já estava marcada e se espera que a artista possa voltar aos palcos em breve, para continuar com sua agenda de shows em comemoração aos seus 50 anos de carreira.

O NaTelinha entrou em contato com a assessoria de Alcione para saber detalhes sobre a cirurgia da sambista, que respondeu que a artista estava com espondilolistese, um distúrbio em que uma vértebra se move para frente sobre o osso abaixo dele, ocasionado por uma discopatia, condição em que os discos entre as vértebras ficam sem amortecimento. 

"A cantora Alcione foi submetida a uma cirurgia na coluna vertebral para tratamento de espondilolistese de L5  - VT associada à discopatia degenerativa de L5,com sinais de radiculopatia à direita, no dia 17/07, no hospital Copa D'OR. Rio de Janeiro/ RJ. Gostaríamos de enfatizar que a cirurgia realizada pelo Dr. Deusdeth Gomes do Nascimento e equipe foi muito bem-sucedida, e que a alta hospitalar deverá ocorrer nos próximos dias", informou a assessoria.

Alcione passa por cirurgia em hospital do Rio

Alcione foi diagnosticada com a Covid-19 em janeiro

Em janeiro, Marrom já havia cancelado alguns shows ao ser diagnosticada com a Covid-19. Na ocasião, ela teve que desmarcar apresentações programadas no Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. Através da assessoria da artista, ela afirmou estar assintomática. "Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid. Felizmente, a cantora está assintomática mas, claro, não poderá realizar os próximos shows. Agradecemos desde já o carinho de todos!", dizia o comunicado divulgado em suas redes sociais.

Outra notícia recente da sambista que preocupou os fãs foi quando a cantora caiu de uma escada rolante de um dos terminais do Aeroporto Santo Dumont, no Rio, e teve que ser levada de cadeira de rodas. O motivo da queda foi devido a um pedaço da calça da artista ter se prendido na escada. Nitidamente assustada, a eterna Marrom deu um grito e, com isso, muita gente correu para olhar o que estava acontecendo.

 

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado