Egberto Caliani

Ex-repórter da Record é baleado na cabeça durante assalto em SP

A vítima da tentativa de latrocínio chegou a ser citada na Globo


Egberto Caliani em duas fotos na função de repórter, de terno e com microfone da Record
Egberto Caliani quando ainda trabalhava na Record TV Rio Preto - Reprodução/Instagram

O homem que foi baleado na cabeça durante um assalto na Zona Oeste de São Paulo no último domingo (14) é Egberto Caliani, ex-repórter da Record TV Rio Preto. Ele chegou a ser citado no Bom Dia São Paulo desta terça-feira (16), quando o jornalista Rômulo D'Avila revelou ao vivo que a vítima da tentativa de latrocínio que ele estava cobrindo era seu amigo pessoal.

Egberto cumpriu, por oito anos, a função de repórter em na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, mas atualmente trabalha como professor na capital paulista. 

A vítima, que estava acompanhada de um amigo, estacionou o carro em Rio Pequeno e dois homens a bordo de uma moto se aproximaram, quando um deles colocou o corpo para dentro do veículo e atirou em Egberto. Os criminosos roubaram o celular do jornalista e fugiram. Já o automóvel de Caliani, acelerou e bateu em um poste.

Ao G1, a família de Egberto, internado na UTI do Hospital Universitário da USP, informou que a bala atingiu o rosto dele e está alojada na cabeça. A outra pessoa que estava com ele no momento do assalto não se feriu. 

Em sua página no Instagram, o jornalista possui um destaque com registros de seus trabalhos na TV e vários outros dedicados a momentos pessoais, como viagens e festas.

Repórter revela ao vivo que vítima baleada em assalto é seu amigo

Imagem de repórter Rômulo D'Avila falando em microfone com GC da Globo

Durante uma entrada ao vivo no Bom Dia São Paulo desta terça-feira (16), o repórter Rômulo D'Avila surpreendeu seus colegas de emissora e o público ao revelar que a vítima da tentativa de latrocínio que ele estava noticiando era seu amigo pessoal.

"Vida de jornalista tem dessas, né, Rodrigo? A gente noticia esse tipo de caso todos os dias, infelizmente, lamentavelmente. Só que hoje sou eu que estou aqui como repórter, e o meu colega, a vítima, é um amigo pessoal que saiu pra passear com o cachorro, e que agora luta pela vida em um leito de hospital", lamentou.

O jornalista finalizou sua participação no noticiário da Globo deixando desejos de força aos famíliares da vítima, que foi baleada na cabeça. "Deixo aqui minha força pra família e a torcida pra que fique tudo bem com o Egberto", completou.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado