Luto

Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto

Empresário foi homenageado pela mãe neste sábado (18)


Lucas do Valle
Lucas do Valle morreu neste sábado (18) - Foto: Reprodução

O neto do narrador Luciano do Valle, o empresário Lucas do Valle, morreu aos 29 anos na madrugada deste sábado (18). O gerente comercial foi baleado durante um assalto na última quarta (15), no bairro Ipiranga, em São Paulo, e não resistiu ao ferimento.

A mãe de Lucas, Alessandra do Valle, usou o perfil do Instagram para fazer uma homenagem ao filho. “Meu captain obrigado por tantos ensinamentos! Que honra ser sua mãe! Deus está te recebendo de braços abertos! Você viveu intensamente cada segundo da sua vida!”, escreveu.

“Vai em paz minha luz! Sua mãe te ama incondicionalmente! Vamos aplaudir nosso menino de ouro! Seu legado será de frutos lindos!”, acrescentou. Ela também postou uma foto ao lado do neto do locutor.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a polícia foi chamada para acompanhar o caso e, quando chegaram ao local do assalto, viram a vítima baleada e caída na calçada. Ele foi levado para o Hospital São Paulo em estado grave.

Conforme relatado de testemunhas, ele chegava para trabalhar quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto, atiraram na vítima e fugiram, um na moto e o outro utilizando o carro da vítima. O veículo foi abandonado na Rua do Lago, no bairro Vila Nair. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio na 17ª DP, que investiga o crime.

Lucas é sócio de uma agência especializada em conteúdo digital para artistas, entre eles, Matheus Ceará, Milene Pavorô, o ex-jogador de futebol Amaral, dentre outros.

Neto de Luciano do Valle morre após ser baleado em assalto

Luciano do Valle morreu em 2014

Luciano do Valle, um dos principais narradores esportivos do Brasil, morreu aos 66 anos de idade em abril de 2014. Ele estava em um avião, viajando para Uberlândia onde iria narrar o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando passou mal. A aeronave teve que pousar, ele foi atendido e encaminhado para o hospital, mas acabou não resistindo e sofreu um infarto fulminante.

Natural de Campinas, Luciano narrou várias Copas do Mundo e trabalhou em várias emissoras de rádio e televisão, como Rede Globo, Rede Record e Rede Bandeirantes. Foi locutor de Fórmula 1 e transmitiu a fase áurea de Emerson Fittipaldi nesta categoria, que o transformou em um ídolo do esporte brasileiro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado