Internado

Neto de Luciano do Valle é baleado na cabeça em assalto: "Estado irreversível"

Lucas do Valle é empresário e filho da apresentadora e jornalista Alessandra do Valle


Montagem de Lucas do Valle,  neto de Luciano do Valle, sorridente, de boné, e sendo abraçado pela mãe, a jornalista Alessandra do Valle
Lucas do Valle, neto de Luciano do Valle, foi baleado durante assalto em São Paulo - Reprodução Instagram
Por Redação NT

Publicado em 15/09/2021 às 15:00,
atualizado em 15/09/2021 às 15:23

O empresário Lucas do Valle,  de 29 anos, neto do locutor esportivo Luciano do Valle e filho da jornalista e apresentadora Alessandra do Valle, foi baleado na cabeça durante um assalto na manhã da última quarta-feira (14) em São Paulo. Fernanda do Valle, tia dele, contou no Instagram que o estado do sobrinho é gravíssimo e está vindo ao Brasil para encontrar com a família.

"Muitas pessoas me mandando mensagem sobre essa notícia e eu não dou conta de responder agora! Queria dizer que é fake news, mas infelizmente isso aconteceu! O meu sobrinho Lucas foi baleado na cabeça durante um assalto em SP, nessa manhã. Eu estou indo para o Brasil agora para estar ao lado da minha família nesse momento tão difícil e doloroso. A morte ainda não foi confirmada mas o quadro é irreversível! Conto com a oração de todos vocês para a nossa família! Que MERD@ de mundo! Sem mais!", escreveu ela.

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Lucas foi baleado por volta das 6h30 desta quarta-feira (15), na rua Gama Lobo, bairro Ipiranga, zona sul da capital. "Policiais militares foram acionados e, ao chegarem, encontraram a vítima baleada e caída na calçada. Ela foi socorrida e conduzida ao Hospital São Paulo".

Conforme relatado de testemunhas, ele chegava para trabalhar quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto, atiraram na vítima e fugiram, um na moto e o outro utilizando o carro da vítima. O veículo foi abandonado na Rua do Lago, no bairro Vila Nair. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio na 17ª DP, que investiga o crime.

Lucas é sócio de uma agência especializada em conteúdo digital para artistas, entre eles, Matheus Ceará, Milene Pavorô, o ex-jogador de futebol Amaral, dentre outros.

Luciano do Valle morreu em 2014

Luciano do Valle, um dos principais narradores esportivos do Brasil, morreu aos 66 anos de idade em abril de 2014. Ele estava em um avião, viajando para Uberlândia onde iria narrar o jogo entre Atlético-MG e Corinthians, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, quando passou mal. A aeronave teve que pousar, ele foi atendido e encaminhado para o hospital, mas acabou não resistindo e sofreu um infarto fulminante.

Natural de Campinas, Luciano narrou várias Copas do Mundo e trabalhou em várias emissoras de rádio e televisão, como Rede Globo, Rede Record e Rede Bandeirantes. Foi locutor de Fórmula 1 e transmitiu a fase áurea de Emerson Fittipaldi nesta categoria, que o transformou em um ídolo do esporte brasileiro.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado